Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamações + Opiniões] - Design Zone '


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irresponsabilidade!

 

Olá á todos, estou aqui para reclamar da vergonha que faz a Design Zone (DZ).

Gente, eu compreendo que ninguém tem obrigação de nada, mais pra que tantas regras para fazer um simples e humilde pedido, e receber um set ruim? Sinceramente isso é uma vergonha. Os moderadores estão com preguiça de fazer os pedidos? A W.C está em greve? Áh, francamente, só pode ser. A design zone, hoje está uma situação terrível, muito ruim. Mais muito ruim mesmo. Os Moderadores não querem nada, então coloquem pessoas mais competentes e que queiram ajudar. Atualmente na Design Zone, um pedido leva em torno de quatro á seis dias para ser atendido? Foi o que conseguir saber por conta própria. Sem querer citar os erros. Então, eu peço que a equipe reforme a DZ. Afinal, não têm lógica tantas regras se o resultado não agrada. Estou apenas fazendo meu trabalho, reclamando e dando sugestões.

Ex: Eu pedir um set, demorou 5 dias para ser realizado. E após realizarem, o set estava simplesmente ridículo! Tenho consciência absoluta que o moderador fez de mau gosto, por que pra ser moderador precisar ser bom. Se não precisa, mim coloca aí, sei mexer com Paint. Enfim, além do set está ridículo, está fora das “ordens” de pedido. Eu pedir sem tipografia no avatar, e ele colocou. O tamanho do avatar estava de 150x50, o que é isso? Um avatar ou a metade de um?

 

Erros:

- Irresponsabilidade com os pedidos.

- Demora ao atendimento dos pedidos.

- Flood em postagem de trabalhos.

- Desorganização.

- Corrupção entre as regras.

 

Soluções:

- Novos moderadores. Acredito que quanto mais, melhor.

- Reforma nas Regras (Menos exigência).

 

Acho que já fiz minha parte. Espero que analisem é pensem bem.

 

Abraços ~

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gostou do set, eu dou pra outro, sem problemas. ^^

Agora, dizer que ficou ruim, algo que até pessoas de um FÓRUM DE DESIGN gostaram, ai já é exagero né amigo?

Se não tem certo gosto por Design, pra quê pediu pro Grimmjow lhe dar o pedido?

E o você citou mais da metade do tamanho do avatar, eu mostrei pra várias pessoas o set que fiz para você e todos gostaram.

Sou um dos designers mais competentes e o melhor(no nível) da Design Zone.

E este negócio de ordem de pedido, pra mim a unica coisa que conta é o tema, basicamente.

Você pediu tipografia, coloquei, mas não costumo botar na SIGN, por isto ficou do jeito que está.

E como eu já lhe disse, se não gostou, não use, não estou lhe obrigando a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas se as regras são de 1000 posts para pedir vocês reclamam, se baixamos pra 750 e a fábrica fica lotada e demora, vocês também reclamam.

Não tenho nada mais a falar. Tudo já está implícito.

Membro nunca está satisfeito. Não gostou do set porque? fizeram do jeito que queria. Se oferecessem temas menos absurdos e recursos menos porcaria pra a gente com certeza ficariam melhor.

Pensem em vocês também. Não somos remunerados para fazer essas coisas, imagine se TODOS recusassem serem staff e a DZ ficasse vazia? Cada setzinho de evento? Cadê setzinho por causa de post? Não tem.

Deveriam agradecer a Deus e ao Horus por a DZ possuir ótimos designers e por até mesmo possuir uma DZ porque tem outros fóruns que deviam ter vergonha de falar que possuem uma DZ.

5 dias não é nada pra quem já esperou 1 mês.

Nada na vida é imediato, abra seus olhos, esqueça a alienação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras da fábrica são bem específicas: Peça exatamente como quer o set, para que não haja problemas.

Você disse que tudo era livre, portanto não reclame do trabalho do moderador, pois ele não fez de má vontade o trabalho está muito aceitável.

Sobre a demora da fábrica, os designers não tem tempo para ficar o dia inteiro fazendo sets, pois os pedidos nunca acabam.

Iremos trabalhar com a administração sobre uma possível reforma.

 

A fábrica ficará mais rápida, mas seu set permanecerá igual.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você criou um tópico basicamente para reclamar que seu pedido não ficou como queria. Entretanto, vamos aos fatos:

 

Tema: A sua escolha.

Cores: A sua escolha.

Tamanho: Proporcional para o forúm.

 

Proporcional ao fórum, o Rootz fez, trabalhou em cima de um tema que ele achou mais adequado e fácil de se trabalhar. Se queria algo específico, deveria ter deixado bem claro o que queria e como.

 

Sobre a demora. Que demora? Seu pedido foi atendido em quatro dias. De qualquer forma, as regras são bem claras: "Pedidos não poderão ser apressados, seja no próprio tópico ou por mensagem pessoal ao Designer."

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-com-reforma.html

 

Quando tiver realmente argumentos plausíveis, motivo e razão para reclamar de algo, poste e teremos toda a calma do mundo e faremos tudo para melhorar e te ajudar no que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.