Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NUKANDO UM OT


cugi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao funcionou aqui, e mesmo se funcionasse ha formas muita mais faceis e eficazes de nukar um ot.

 

reprovado

 

Essa é a forma mais fácil de fazer, só que é a mais ridícula, porque nem sempre funciona, depende de quem está pacotando e quem está sendo pacotado...

Tem vários fatores... não é só fazer aquilo ali e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a forma mais fácil de fazer, só que é a mais ridícula, porque nem sempre funciona, depende de quem está pacotando e quem está sendo pacotado...

Tem vários fatores... não é só fazer aquilo ali e pronto.

 

Por isso que eu acho que é a pior forma de se nukar, tem uma outra forma MUITO mais facil sem erro...

So se o scripter do server consertou esse bug mas muitos scripters nao sabem arrumar uma forma de nukar o OT...

 

Pense antes de falar...

E primeiro compare as outras formas de nukar, e voce vera que esta ERRADO.

 

Atenciosamente, Toccheton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho que é a pior forma de se nukar, tem uma outra forma MUITO mais facil sem erro...

So se o scripter do server consertou esse bug mas muitos scripters nao sabem arrumar uma forma de nukar o OT...

 

Pense antes de falar...

E primeiro compare as outras formas de nukar, e voce vera que esta ERRADO.

 

Atenciosamente, Toccheton

 

Eu acho que mencionei na resposta acima que esse tópico não é para brigas e outra relevâncias.

Mas já que você insiste, tente nukar ai pelo seu jeito... só vai perder tempo, depende da sua conexão de internet, da sua banda e da banda de quem está pacotando, não é assim, eu tenho uma net de 10 mega, e o cara com uma net de 1 mega vai conseguir me nukar, não é assim não... o cara tem que ter uma internet melhor, ou então enviar pacotes UDP e TCP por agentes e masters pra conseguir nukar...

Se quiser aprender mais, digita no google DoS e DDoS... pra ver se entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja parei de falar sobre essa forma de nukar......................................................

To falando de OUTRA forma de nukar que quase todo mund osabe tambem, que é muito mais eficaz e eu ainda fiz o teste abri meu OT sem o PORTSAFE(se voce nao sabe é o que protege as portas) e fui na casa do meu avo (net discada) fiz la a jeito de nukae e qndo loguei no Char. Puff o ot caiu, Minha Net = 3 mega, net do meu avo = Discada...

Entao somente nesta forma de nukar que a net conta nas outras nao tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, so mais uma coisa:

 

Eu tambem odeio nukar ot (por isso que nao nuko) mas conhecimento nao é crime, por isso venho postar no WC, e tambem eu so to aprendendo formas de nukar para testar meus anti-nukers, eu nao nuko ot de outras pessoas, acho falta de respeito e consideração.

 

Atenciosamente, Toccheton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nuker

 

Mais Pow Tipo Aki So Da Esgotado o Tempo limite do pedido

Ta Serto Isso ?

 

Por Favor Quem Souber C Isto Esta Serto Me Manda Mensagem Privada[/font

 

Eu Li Ali em Baixo , Lol ja ke a Otra forma Muito Mais Facil De c Nukar Um ot , Pke nao Ensina?

 

Vlw Deu Serto So ke eu So Laguei u ot pke Meu pc E +/- e net de 100 Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ressucitaram um tópico de 2006 -.-'

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressucitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods.

 

Para dúvidas, poste na área de dúvida, é mais adequado.

Sua dúvida é resolvida mais rapidamente e evita tumultos. ^^

 

Para flood, nem falo nada, já sabem o que estão fazendo: merda.

Alertados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.