manyula123 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Cara detecto anomalia, to ferrado como eu apago os logs? Desinstalei o gc do meu pc, depois eu bacho denovo XD acho q esse eh o unico geito de nao me ferrar.!! Nao aconcelho usarem stage hack blz? Meu nick no gc eh gioo pra quem quiser add XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiroz666 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 valeuu diaabinho por nada ..... ja postei 2 vezes aqui pedindo ajuda ate agora vc n me respondeu pod eskeçe q se foda tb vo procura ajuda no cheats brasil mesmo aprende a posta i olha as duvidas dpois nos conversa vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 valeuu diaabinho por nada ..... ja postei 2 vezes aqui pedindo ajuda ate agora vc n me respondeu pod eskeçe q se foda tb vo procura ajuda no cheats brasil mesmo aprende a posta i olha as duvidas dpois nos conversa vlw? mEU FILHO, NÃO É OBRIGAÇÃO DE NIMGUEM FAZER OQUE VOCÊ MANDA! Tenha mais educação, pois os outros não irão ter por você. Se Quer mudar de forum , mude mas atambém não volte para encher o saco! Nãi tem nenhum ONE HIT ou Auto kill poe uns ai POr favor!!!! Diego... Não e ele que faz os hackers... isso é um kick list em que eles esta ajudando, para facilitar leia os outros postes.... E Os demais, que estão sempre perguntando a mesma coisa: "Cade one hit?" "num ta pegando esse hack" "Isso nao pega...." Se tem uma pessoa com o mesmo problema que você ,espera ela ser respondia, e você também sera espondida... não dificulte as coisas pessoal... tem 15 Paginas para vocês lerem, adivinha por que não le? pois tem mais 20 com a mesma pergunta.... isso simplismente se chama flood meus queridos..... por favor... não dificultem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiver 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 me ajudem no mania trainer a hora qu eu executo aparece a mensagem "Runtime error 3 at 00407F1F" alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choraodv 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 No yondaime pra ke serve canal é o canal de pvp ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickpagemsm 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Sim chorao o Hack CANAL e pra mudar o canal ex voce ta no amador1 e quer ir pro expert1 ai vc usa o canal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manyula123 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Nossa valeu mano, isso ta me ajudando tanto XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike009 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganom 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Bom, Diabinho: Baixei o Mania Trainer, abro ele certinho, tudo certinho, até consegui fazer 2 hacks... Porém, quando tento fazer o Missão Completa e Heróico, simplesmente não pegam. Por acaso estão patcheds? :2 Agradeço a atenção. Espero pacientemente pela resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Diabinho ~ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Como eu consigo usar o mania treiner no heroico? 1º Só Faça esse Hack se vc Não Tiver Ticket, Pois as Vezes da Errado. 2° Freezeo 3° Va na Missao 4° Selecione Heroico :X me ajudem no mania trainer a hora qu eu executo aparece a mensagem "Runtime error 3 at 00407F1F" alguma solução ? Tente usar Otro Trainer :* Cara detecto anomalia, to ferrado como eu apago os logs? Desinstalei o gc do meu pc, depois eu bacho denovo XD acho q esse eh o unico geito de nao me ferrar.!! Nao aconcelho usarem stage hack blz? Meu nick no gc eh gioo pra quem quiser add XD Tem na Area de Tutorialz :D valeuu diaabinho por nada ..... ja postei 2 vezes aqui pedindo ajuda ate agora vc n me respondeu pod eskeçe q se foda tb vo procura ajuda no cheats brasil mesmo aprende a posta i olha as duvidas dpois nos conversa vlw? Desculpa. Não Me Trate Com Ignorancia, não te Fiz nada ok ? Poste Sua Duvida Agr Ke Irei Responder, Estive um Tempo Off Keim Sabe não Foi nesse Tempo ke vc Me Perguunto ? Tenha mais Respeito para Ser Respeitado '-' ? entao Qual Sua Duvida? Bom, Diabinho: Baixei o Mania Trainer, abro ele certinho, tudo certinho, até consegui fazer 2 hacks... Porém, quando tento fazer o Missão Completa e Heróico, simplesmente não pegam. Por acaso estão patcheds? :2 Agradeço a atenção. Espero pacientemente pela resposta Tente Usar Outro Trainer, Heroico Hack Recomendo usar se vc não tiver Ticket pois as Vezes Buga mesmo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 No yondaime pra ke serve canal é o canal de pvp ? :rolleyes: Bom, Se você é um escudo alto e só pode ficar no Expert, O "Canal hack" serve para te deichar ir nos outros canais... "amador", "iniciante" eticetara... PS: desculpe-me , não havia visto que a minha éra a segunda resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadonb 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 e so fazer o hack manualmente e mais facil q fica procurando os q tem eu sei o d damage va no praticar com o ronan e d o blabla scan em 16286 e use bençao divina e coloque 16360 e de next scan e nos q sobra de blablabla value em 20000 e la em baixoo do 20000 xD :o :o :D :D ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameiroo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ow eu configurei tudo certinho e segi a video aula mas quando mudo o valor meu pc renicia,alguem pode me ajudar(tela azul) obs: é causado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Radical Engine 7.5.1 não da scan afffz falo nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 hoje so existe injetor o resto vcs nem poda fais um com one hit esses hacker do canallll ja pego uma vez ainda fui pro expert o hacker de gp pega ja testei deu sertinho vc primeiro use gp hacker mini game depois vai para qualquer plaza vazio menos falas que vc e hacker entre em qualquer mini game destrua qualquer coisa deeixa vc morre sai do plaza entre no inventario e pronto vc estara com 2999999 gp <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> upe ele pf e o meu novo ops esse ai em cima nao presta upe esse pf <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ops esse ai em cima nao presta upe esse pf <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slow3000 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Acabei de baixa o Yondaime...:) espero q funfe... esse fortlece dele ta funfando e se tiver e so aperta ESC??? vlw diabinho nice topic <se tiver algum erro mal, to com sono..>suahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirica 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Otimo post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidopor 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ajudem ae naum sei mexer no Radical Engine da uma judinha ae como q faiz pra freezar!! :o:o:o:o:o:o:D:D:D:D Mai nice topic diabinho OU eu fis o level rack td direitinhu quando vou comprar ekips fica o level hacker e no ekips tbm mais no pvp fica meu level normal!!!???E asim mesmo? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diguinho&Karine! 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Bom Topico Parabens! Parabéns Bom Topico Gosta De Min Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vo ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 muito bom e muito bem explicado vlw mesmo MUITO OBRIGADO A BAIXAR OS HACKS (RECOMENDO) METAS: UM DIA VO SER QUE NEM ELES: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 presciso baixar o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boldoman 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 [/Primeiramente muito bom oh topico . Great! ajudo muito ^^ Mais ontem estava funfando bem eh tudo ... HJi eu fui logar com ele eh tals .. N hora que eu vo da scan ou freezar meu pc reinicia . Eu fiz akilo que vc respondeu pra um ae , so que nao adianto .. Eu fui la eh demarquei reiniciar ... Mesmo assim continua reiniciando ''/ Me ajuda plz .. Novo no Wb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fererick 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vlw cara otimo topico!!!!!!!! + eu tenho uma duvida!!! toda vez que eu uso o radical engine entra certinho, + na hora de frezar o meu windows (que é xp) fexa e aparece uma mensagen na tela que ele encerou para evitar danos no pc se alguen souber algo a respeito me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Chelsea Pereira 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 da virús awe?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados