Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FÜCK YEAH] Black Magnum 90 Days! [FÜCK YEAH]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sou muito sexy e foca ao mesmo tempo, comprei cash hoje para o Fantastic evento, e comprei algumas coisas pra mim #avá

Então, resolvi renovar a Black Magnum, e no PRIMEIRO KIT

yfrYh.jpg

Ah e pros "Mitso" da vida, sim eu criei um hack que pega a arma 90 dias de primeira, você quer Mitso? -.-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe esse hack, kkkk, se não vey, teria todas minhas armas mais de 493294394 dias.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

os Mlk acreditaram UAHEAUEHAUEHAUEH

Parabéns hein de 1d pra 91 o.O

Abrs

[/font]

EUHAUHEAUHEA, Né...

É mais facil papai noel existir (MENTIRAAAA) Do jeito que o CABR está não dúvido nada conseguirem criar hack de GP/CASH infinito. -k

Link para o comentário

Me Provocar Não Vai Levar a Nada e Assume Logo Que Você Cria e Testa Hack, Não Fala Só Pra Mim Não Fala Pra Todo Mundo

Arma 90 Dias Qualquer Um Pega Não é Surpresa Para Mim

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Testar? Criar é diferente de testar, nunca peguei nenhum hack pra testar -.-'

Eu pego os códigos e atualizo-os ¬¬ Nunca cheguei a testar nada. -.-

Sobre a arma.

Também não fiquei tão surpreso, porem pra mim quem dia ela durante UM DIA, pega 91 no PRIMEIRO KIT é um "sucesso".

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que sorte véi.

eu tenho inveja,pois não tenho sorte que vocês tem,rs

Obrigado por compartilhar conosco,bem que você podia compartilhar seu cash conosco né?.

Abraços,rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.