Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lê isso ai ..:Sasuke:.. !!!!!!!!!!!!!!!!!!

HanniibalL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) HanniibalL,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Linguagem Inapropriada

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1390972-hack-combat-arms-_-messi-_-post5545973.html#post5545973

lixo de mais..... Nao funfa nem a pau!!!! ¬¬"

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Man isso pra tu foi uma Linguagem Inapropriada ?

Ta maluco? Já vi coisas piores nesse site!

Vocês só me mandam advertências por coisas que não tem nada a VER!!!

Acho isso ridículo da parte de vocês.

Bom da próxima vez que o cheat não funcionar não vou perder meu tempo escrevendo isso ai que eu escrevi nesse topico.

Vou xingar esses babacas que colocam "shutdown" nos cheats só para nós se fuder!!!! :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que não seja Linguagem Inapropriada, seria Desrespeito. Pense bem... se eu fosse em um tópico seu xinga-lo com diversos tipos de insultos e ofensas. Você gostaria? Claro que não, afinal ninguém gosta de ser ofendido. Evite comentários deste tipo, assim estará evitando advertências ou até mesmo infrações. Se deseja relatar que o programa ou hack não funciona, é totalmente desnecessário utilizar palavras de baixo calão, apenas explique o que ocorreu e que fez você tomar a conclusão de que o programa/hack não funciona. Advertência aplicada corretamente, na minha visão...

Obs: Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Espero que entenda.

~~

Link para o comentário

Bom, pelo o meu visto foi bem aplicada. Pois o seu post foi com intenção de prejudicar o tópico do membro,

e comentários como '' Lixo de mais ... '' é considerado uma linguagem inapropriada, poderia simplesmente dizer

que não funcionou, e se ele poderia trocar o conteúdo, por Perfil.

e veja também que foi apenas uma advertência, advertências servem como Lembrete e aviso para que isso não se repita.

O moderador não aplicou uma infração, então não lhe custou pontos. apenas um lembrete.

Portanto foi bem aplicada, ao meu ver, fica a minha opinião :).

Abraços

Link para o comentário

Pelo meu ponto de vista foi aplicado corretamente :P

Você já tinha levada outra advertência por Linguagem Inapropriada não precisa xingar por causa que o hack não funcionou ninguém gosta de ser xingado, basta reportar o tópico por Conteúdo Não Funcional que algum Moderador vai atender o report e se o hack não estiver funcionando o mesmo sera fechado.

Abraços.

Link para o comentário

Tecnicamente, ele não chingou ninguém, mas usou uma linguagem ofensiva na hora de se expressa, o que não é agradável, não gostamos, e não permitimos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.