Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

10 Razões Porque Usar Hack!

LinkMalster
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º - Não é ilegal porque não tem lei penal pra punir;

2º - Mesmo usando os administradores não vão lhe banir;

3º - Noob por noob, pelo menos matam um monte;

4º - Te da oportunidades que nunca conseguirá jogando limpo (como umbeliavables e ter um uma taxa de KD de 75% de diferença entre Kills e Mortes legitimos);

5º - Alguns te dão armas que mesmo dando o rabo na esquina, nunca poderá adquirir;

6º - Pode fazer da LAW ou da RPG, uma metralhadora com dano de barril;

7º - Pode voar, coisa que todo EMO sonha em fazer um dia (ainda bem que nao atravessam paredes);

8º - Devem ter sido violentados sexualmente ainda no feto, traumatizados tentam chamar a atenção de alguma forma;

9º - 12 vezes no ano não se importam de sair fantasiados de boneca com mãos de zumbi, nas passeatas do orgulho gay; (Nada contra gays, pelo menos eles tem mais moral)

10º - E por fim, o que eu posso dizer, falta de habilidade é genetico, por isso existe protese.

Acho ruim dá teu jeito ai.

PS: Só pra constar, eu to é criticando cacete, teve uns menino ai que não entenderam a mensagem entende, pow, pense ai gastar mais de 1000 pila num jogo que hackers tem mais vantagens do que os players dignos de honra. Esse jogo retrata bem o mundo em que vivemos, onde bandido e policia corrupta faz a merda e sai no outro dia. Consertar a merda do jogo nao depende da level up não, depende é dos players.

2 soluções boa pra fazer

Não deixem hack nas salas, mesmo que te deem vantagem

e vamu parar de comprar cash, eu ainda vou abrir uma comunidade pra fazer isso. Por um Combat Arms sem hack ou nao pagamos o salario dos funcionarios da Lag Up.

Tá ai falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/hm vou fazer uma lista que condiz com a realidade pra vc

ficou meio grande:

Requisicos para usar hack:

1. Ser Lixo!
  2. Ser Lixo!
  3. Ser Lixo!
  4. Ser Lixo!
  5. Ser Lixo!
  6. Ser Lixo!
  7. Ser Lixo!
  8. Ser Lixo!
  9. Ser Lixo!
  10. Ser Lixo!
  11. Ser Lixo!
  12. Ser Lixo!
  13. Ser Lixo!
  14. Ser Lixo!
  15. Ser Lixo!
  16. Ser Lixo!
  17. Ser Lixo!
  18. Ser Lixo!
  19. Ser Lixo!
  20. Ser Lixo!
  21. Ser Lixo!
  22. Ser Lixo!
  23. Ser Lixo!
  24. e Ser Lixo!

Abraçz...

Link para o comentário

Bom oque eu acho é o seguinte, é Fato que o combat arms é lotado de hacker,

Exemplo: ai o cara que acabou de começar a jogar entra no jogo mata 1 , 2 pronto mato 2 e já vem um KID com life taker e rapid fire deixa o frag dele assim 80/02 blz ele nem liga muito porque acabou de começar e e não sabe nem oque significa aquele "K/D 0.02", entra em outra sala não faz 0 kill e ja vem outro KID 60/00 o cara ja fica puto da vida e procura algum site de cheat e esse que acabou de começar que era mocinho vira vilão , eu acho isso pq ninguém exatamente ninguém procura usar hacker pelo simples motivo dele ser um KID de 10 anos, tudo tem seu motivo se vc ve um hacker hoje no combat arms saiba que vc pode ser o motivo dele esta usando hacker , porem esses kids de 10 anos são os que continuam usando hacker mesmo depois de aprender a jogar .

~fim~

Link para o comentário

Tem que rir desses cara.

Acha que hack é alguma coisa.

Se você não consegue seguir uma simples regra de um jogo, que é não usar programas ilegais.

Como você vai seguir regras na vida?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

/hm vou fazer uma lista que condiz com a realidade pra vc

ficou meio grande:

Requisicos para usar hack:

1. Ser Lixo!
  2. Ser Lixo!
  3. Ser Lixo!
  4. Ser Lixo!
  5. Ser Lixo!
  6. Ser Lixo!
  7. Ser Lixo!
  8. Ser Lixo!
  9. Ser Lixo!
  10. Ser Lixo!
  11. Ser Lixo!
  12. Ser Lixo!
  13. Ser Lixo!
  14. Ser Lixo!
  15. Ser Lixo!
  16. Ser Lixo!
  17. Ser Lixo!
  18. Ser Lixo!
  19. Ser Lixo!
  20. Ser Lixo!
  21. Ser Lixo!
  22. Ser Lixo!
  23. Ser Lixo!
  24. e Ser Lixo!

Abraçz...

Falo e Disse, Hack é Noob Entenda Isso.. Não Tem Habilidade Não Joga Vai Rodar Bolsinha

oOAbraçz~

Link para o comentário

Sério, só não mando você tomar no cú por quê não pode.

Fiquei indignado, falo memo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só não te mando tomar no cu porque não pode KKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC mano, vc usa hack , é a favor ou contra o uso ?!

(SE VOCÊ USA HACK VAI TOMAR NO CU)

Link para o comentário

Falo Tudo agr,Tbm Concordo Com Vc.

Bom oque eu acho é o seguinte, é Fato que o combat arms é lotado de hacker,

Exemplo: ai o cara que acabou de começar a jogar entra no jogo mata 1 , 2 pronto mato 2 e já vem um KID com life taker e rapid fire deixa o frag dele assim 80/02 blz ele nem liga muito porque acabou de começar e e não sabe nem oque significa aquele "K/D 0.02", entra em outra sala não faz 0 kill e ja vem outro KID 60/00 o cara ja fica puto da vida e procura algum site de cheat e esse que acabou de começar que era mocinho vira vilão , eu acho isso pq ninguém exatamente ninguém procura usar hacker pelo simples motivo dele ser um KID de 10 anos, tudo tem seu motivo se vc ve um hacker hoje no combat arms saiba que vc pode ser o motivo dele esta usando hacker , porem esses kids de 10 anos são os que continuam usando hacker mesmo depois de aprender a jogar .

~fim~[/color][/b]

Link para o comentário

Pois é parcero, usar hacker dá vantagens, mas se for pensar assim, roubar também dá muito dinheiro, só que tudo tem suas consequencias...

E quem disse que sem hacker não da pra fazer unbelievables?? Se o ranking do CA tivesse pegando te mostrava o tanto de unbs que eu tenho... Aliás, um dia talvez você vai saber que fazer unbelievable sem hacker é MUITO, MUITO mais legal... Saber que você fez isso com seu esforço...

Link para o comentário

Qual a graça de usar hacker? Matar um monte e ser acha o bom?

Matar um monte de forma legit é bem melhor,sua auto-estima vai lá encima.

Eu me envergonho de já ter usado hacker, jogar de forma legit é muito melhor, mais divertido.

Abraços.

Link para o comentário

Ata kkkkkkkkkkkkkk entendi mal mesmo xD, desculpa ae... Realmente eu acho que a level up não faz NADA, não vem dizer que ela att o hackshield porque quem faz isso é a Nexon

Nem dizer também que ela bani muitos hackers, se ela banisse METADE das denuncias que eles recebem a lista tava bem maior, e fora que os que são banidos grande parte deles não chegaram em PSA ainda, ou seja, criam outra conta e começam a usar de novo...

Pra mim o problema é o conjunto mentalidade brasileira+ incompetencia da level up

E a solução é fazer um Combat Arms pago, tipo 10 Reais pelo menos pra criar cada conta... Um hacker não gastaria 10 Reais toda hora pra criar uma e ser banido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.