Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms 2012 SEM HACK

emerson@bahia
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vcs entrar em combat arms vc vao ver que se torno uma droga pq toda sala no minimo 2 hacks ai vc fala ploblema e seu mais pense quando todos de combat arms tiverem hack godmod ,life take vcs vao matar quem :( infelismente ninguem ai vcs vao falar pra q adianta patente se eu nao sou bom sem hack so sei jogar assim.

mais se vc pensar um pouco vc vai ver que nao so exist C.a online tambem existe damas,gta,grande cheise e etc. mais vc vai jogar logo um jogo que requer reflexo agilidade ação. poriso eu te emploro se nao sabe jogar ou alguem te humilha te xamando de nob,fdp,lerdo,babaca. :calma:nao ligue pq na verdade eles sao os babacas nobs otarios pq mais quando vc entra com hack vc se sente bem matando de aimbot,life taker . tirando o k/d de kem e justo e normal sabe jogar poriso eu apolho a campalha C.a SEM HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.