Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PB/CA] PB Virando um CA? [PB/CA]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou legit no CA e digo que o PB pode estar na mesma situação, porem um pouco menos.

CA: De cada 3 pessoas que param de jogar 2 eram hack, 1 dessistiu por causa dos hacks, 15 Pessoas que param de usar hack e criam outra conta e vão do zero, ai 12 voltam com hack porque não aguentam morrer.

Creio que o PB está na mesma situação, quando eu jogava não tinha WALLHACK AINDA, era Acelarador de sistemas, pra usar Speed hack...

Porem no PB, eles tomam ban numa conta porque os GM's são competentes pra BANIR, mas pra atualizar o jogo direito nem a PAU!

Ai do que adianta? eles apelam mais e só querem abusar, mais e mais...

CA é a mesma, coisa GM's sabem banir, mas atualizar pelo menos o anti-cheat pra dar patch pelo menos em uma DLL eles não servem, nem que a DLL seja apenas um CHAMS, que qualquer um no CA sabe fazer.

PB = Futuro CA, porem com os hacks menos apelativo, só que e se der pra dropar arma? ai vai ficar foda né? Pois é, então o jeito é rezar pro PB não vira um CA.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. Acho que essa não seja a situação

A cada dia a aquipe do PB e do XTrap trabalham por um jogo justo

Estão sempre fazendo um geito para acabaren com os hacker...

O que esta faltando agora é + a presenta dos GM's nas salas...

Participarem das partidas, ver quem é suspeito e dar uma advertencia ou banilo...

Espero que tenha ajudado..!!

Link para o comentário

Pelo oq eu vi a area voutada a PB (Cheats)

esta bem precaria...

ou seja estao parando de divulgar hacks para PB

talvez seja isso mesmo ou entao Muitos menbros pararam de jogar..

Mais vc quer comparar PB com C.A?

Pelo amor de deus Nosso c.a ja teve mais 3.milhoes de players

na verdade no CA agente nao joga com outros players

agente joga comtra hacks....

@Abraços...

Link para o comentário

Creio que não. Pois está um pouco Dificil de achar um hack que preste na área de cheats. Nenhum jogo irá ser Ingual ao CA/BR. Quase todos os player usa hack :/

Link para o comentário

pb esta tomando o caminho do c.a

em cfs hoje em dia , não da para jogar "limpo"

ganha o clã com mais hacks ...

creio que meus dias de jogador limpo não vai durar muito tempo

toda sala , ou tem um respawn nob ou tem um cara bugando vida ...

flw .

Link para o comentário

Point Blank sim, está invadido por milhares de hack's,

como um exemplo eu dou em qualquer sala...

um respawn, um skill ou até mesmo um bugando life,

tem em 10/9 das salas.E também os GM's estão trabalhando bastante...

atualizando o XTrap diariamente...

Mas eles podiam Banir o IP né ? ( nenhum hack concorda skaskoksao, mas tem alguns que jogam limpo aqui na WC )

Att ~Águia

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Apesar de a divulgação de hacks estar diminuindo, muita gente entra ne alguma sala com HP Bugado, SKILL, etc.

São hacks e bugs antigos que até hoje ninguém conseguiu patchear.

Porém Point Blank não vira Combat Arms nunca, já que no PB 9/10 salas tem um hack e no CA 10/10 salas ta todo mundo de hack -.-'

Também não estou vendo tantos AIMBOT's quanto antes. (:

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário

Acho que não.

Pois a OnGame, diferentemente da LU! G. se preocupa com a gente, e esta tentando diminuir os hacks, mesmo que seja de pouco em pouco, mas ta conseguindo.

Mas afinal, "De grão em grão, a galinha enche o papo".

Combat Arms é caso perdido, todo jogo que a Level Up lança no Brasil, só se ferra.

Link para o comentário

Varios Jogos seguem o caminho do C.A Point Blank Black Light : Retribution JA TEM HACKER DE TD OLHA Q O JOGO FOI LANÇADO NO FINAL DE 2011

Mais combat arms os hacker vem de origem americana para Burlar os Anti-cheats combat arms Meus Adeus Porém vc é um caso perdido espero q inventem um novo anti cheats de vez desses 3 anti cheats lixoss

HackShieldPro

Black Cipher

Nexon Gamer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.