Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fabrica FAIL.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra deixar claro, 5 dias na fabrica sem " aceitar " o pedido. Depois pra fazer já é mais uma semana.

Fiz um pedido na fabrica dia 06, fui dar uma olhada hoje, e vi pedidos do dia 07 aceitos. Acho que isso não era pra acontecer, não é por ser amigo do criador do pedido que o designer tem que aceitar primeiro. Eu acho que seria uma questão de tempo do tópico criado.. os mais antigos serem atendidos primeiros, já que não conseguem controlar a fábrica. Poucos vejo atendendo os pedidos, apenas vejo o AFO, e algumas vezes o RooTz, já vi que esta vindo um " reforço " espero que melhorem essa área.

E atendam os posts antigos antes dos mais recentes.

Meu pedido : http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1575675-pedido-evento-descreva-imagem.html

Lembrando que na pagina [2], tem pedido de 21/03 aceitos mais sem seu set. Imagine só, pedidos de 01/04 nem se quer aceitos.. tenso isso.. :/

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essas coisas não acontecerem os designers terão de fechar os perfis para recados, MPs, bloquear a galera no msn, etc, porque eles não param de encher a paciência pra a gente aceitar as coisas.

Eu ainda sou tida como grossa quando digo que não faço porque aceito primeiro os mais antigos e não os mais novos não importa pra quem seja.

Tenha paciência, esse mês os atrasos se encerrarão.

Link para o comentário

Pra essas coisas não acontecerem os designers terão de fechar os perfis para recados, MPs, bloquear a galera no msn, etc, porque eles não param de encher a paciência pra a gente aceitar as coisas.

Eu ainda sou tida como grossa quando digo que não faço porque aceito primeiro os mais antigos e não os mais novos não importa pra quem seja.

Tenha paciência, esse mês os atrasos se encerrarão.

Esta certinha, esse é o modo de um designer certo.

Não atender pelas " amizades ".

Espero que resolvam isso logo.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.