Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Sistema de Residência!

gwisner
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente bom dia! Agradeço por você ter ao menos clicado no link, rsrs! Mas vamos a dúvida.

É o seguinte, sabe o sistema de residências no GC? Pois é, não ta querendo abrir! Eu clico la, daí ele não abre :/ Se alguém poder solucionar ou dizer o solucionamento, agradeço! Falou e abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entre em servidores mais vazios,

tente ficar na aba de pvp onde aparece as salas para quando clicar no ícone do sistema de residências conseguir entrar.

Bem comigo foi assim...eu entrei num serve vazio como o sieg e consegui entrar quando estava um dia bugado ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse sistema está com muitas falhas, como essa de não conseguir entrar na casa.

Algumas vezes você é mandado para a tela de servidores e outras simplesmente não acontece nada ao clicar no ícone do sistema.

Creio que entrar em servidores mais vazios resolva o problema pois acelera o envio do pacote de informação do seu ingresso na casa. Em servidores mais cheios essa informação mandada demora a chegar por causa do lag.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.