Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favor

PassaTempoxD
 Compartilhar

Pergunta

Eu sou novo no grand chase então espero que voces possam

me ajudar com minhas duvidas de como usar um hack para GC

Todos os hacks do downloads de hacks e utilitarios nao tem nenhum tutorial de abrir com, oq fazer para abri-los na aba CT do engine, se precisa extrair... eu queria que alguem me "doasse" 10 minutos do seu precioso tempo i me ajudasse com isso pra eu poder usar o hack certinhu Obg.

Obs:Eu uso windows vista se isso mudar alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

puts, windows vista piorou muita coisa ;x , a maioria dos hacks fucionando agora nao pega em vista , e o one hit esta patched (patched= nao está funcionando - hack detectado) entao os hacks estão meio que em extinsao a nao ser pra usarhack de gp.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

soh me fla q tpo lah no topico manda apertar o injetar automaticamente no engine i tpo lah ta escrito injetar manualmente oqq eu faço?

Stágio

Visão

MapHack X

MapHack Y

Canal

Missão Completa

Missão Perfeita

Heróico

Colar/Tornozeleira

GP

Destravar Portais

soh sei pra qq serve o gp, i lah no topico n ta flando como usar tm como c mi falar?

"DLL nao encontrada" deu issu com o hack

Link para o comentário

• 0

injetar manualmente é o seguinte rapáa , tu seleciona a caixinha branca que tem em um dos lados de onde ta escrito Injetar Manualmente , e clica pra entra no gc ;] , sacou? ée easy rapa aagr esplicando só pra qe funfa os hack vlw? se tu sabe o de gp ta aê .

Stagio: Ponha o estagio que voce quer ir e clique em destravar portais apos matar todos os monstros do estagio que voce esta.