Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria dos novos pets...

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi essa SS na GCTW e decidi postar aqui. Não é uma dica nem um tutorial.

Fiquei apenas pensativo em relação a como pegar os novos Boss Pets (Aron, Amon, Vitor, Astaroth, ... e o Kungi)

Vejam.

GrandChase20120410_031427.jpg

Pela imagem podemos deduzir que será do mesmo modo que os outros,terá que ir no modo Heróico, e não serão pets passageiros, eles vieram pra ficar ^^

É isso oque eu acho e tenho quase certeza. Enfim, oque vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na duvida fiquei eu, porque pra mim isso é uma duvida...

Que eu saiba esses livros serão dropados e depois vocês constroi, mas o itens da construção não sei se são onix, afinal os atuais já são assim.

E pela imagem vocês pode ver que não é modo heróico.

Link para o comentário

Não é dúvida, postei isso pra vocês colocarem suas opiniões e debaterem ^^

@topic

Pode ser também, mas uma coisa que eu esqueci de postar foi que tinha lançado um evento com relação á esse pet, não?

Não sei ler em coreano mas parece ser isso. Oque me preocupa é se só da pra pegar esse pet nesse evento =/

Eu gostaria que fosse como os outros Boss Pets, ficassem permanentes, e pudessem ser criados quando quiser.

Link para o comentário

lol os de hj em dia qualquer um tem mascote continental tipo cazeaje, krako Gaicoz e thanatos

a kog facilito de + quando eu fui pegar meus mascotes continentais tinha que ficar uma semana

direto indo em heroico e sofrendo pra arrumar ticket pois só ganha 3 por dia agora os onix

dropam em qualquer modo não precisa mais de orbe só precisa do livro e do onix mais nada

ate +

Link para o comentário

Hj em dia ta muito facil pegar os pets , antigamente ficava um dia inteiro pra pegar os pets tirando q tinha q ter 100 onix e os orbes dos chefes , mas vai mudar muito o gc to doido q venha logoo pet do amon abraços^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.