Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Hotspot Shield

Guɑʀɑ Vitѳɳ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTO] Resolvendo problemas de IP

Um modo mto rapido facil de poder jogar sem nenhuma complicação de mudar o ip e etc.

Primeiro baixem o programa Hotspot Shield

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Cliquem em download]

Instalem ele e pronto

Iniciem o programa e uma janela vai aparecer, cliquem em Run Hotspot Shield

IMPORTANTE: esperem ateh aparecer escrito conectado em verde para abrir o jogo. Se abrir o jogo antes pode dar algum erro.

Depois disso eh soh jogar normalmente.

O programa nao pede login ou pagamento

É free

Não tem lag

E principalmente não tem complicações pra mudar nada!

Tutorial feito por mim e postado na Comunidade de Digimon RPG no Orkut.

ele explicou certinho ateh a hora de conectar e jogar, ai tah meio errado, e agora eu explico, na hora que vc clica no botão Run Hotspot Shield e abre outra janela vc tem que clicar no botão More no canto esuqerdo de baixo da tela, antes do programa conectar, vejam a imagem:

sc1383qf6.jpg

depois vc tem que observar se o VPN IP começa com 10.180 se naum for isso, desconecta e manda conecta de novo, senão vc naum vai conseguir jogar,

se ocorrer tudo bem vc tera um VPN Server Adress começando com 38.99, ai vai a imagem:

sc1382xt9.jpg

eh isso ai galera, espero ter ajudado, creditos do programa para o elissont, e o que tiver fora do quote é crédito pra mim bele...

ah, e de vez em quando se vcs forem deslogados do jogo, apertem alt+ tab e vejam se ta certinho a pagina do programa, se tiver o vpn server e connectin ja ta bom, eh soh logar de novo e jogar, se tiver offline vc tem que mandar conectar e rezar pra pegar de cara os numeros certos, ai eh soh voltar a jogar.

obs: caso voces terminem com um VPN IP de 10.1,2,3,4,5,6,7,8,9 ou outro que naum seja 180 e um VPN Server que começa com 74.85, vc deve clicar em desconectar e clicar em conectar ateh conseguir os numeros certos, me avisem se o tópico ajudar e se depois de muito esforço vcs naum conseguirem os numeros certos, eh soh desligar seu modem ou conexão com a internet esperar alguns minutos ou não, religar o modem ou a conexão, e tentar novamente, sempre dah certo gente, e aqui eu termino o tutorial.

peço a atenção dos adm pra pinar o topico se for útil pra quem ta precisando jogar com ip bloked como eu, esse funciona perfeito e sem erro nenhum, eu garanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tópico ressuscitado. Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.