Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Usuário da Dz

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom andei percebendo que este Usuário não esta comentando corretamente na galeria.

Grato pela atenção.

Obs: só não usei a ferramenta de reporta por que ele esta comentando em todos os tópicos,as vezes usando como base comentários já feitos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar base de outros comentários não é problema, principalmente para iniciantes na área.

Eu mesma fiz isso por várias vezes quando era iniciante até ter confiança suficiente de criar meus próprios comentários mas lembrando que sempre modificava os que tinha base de outros expondo a minha opinião.

Portanto, ter base nos outros comentários não é problema, o problema é fazer isso pra sempre.

Link para o comentário

Usar base de outros comentários não é problema, principalmente para iniciantes na área.

Eu mesma fiz isso por várias vezes quando era iniciante até ter confiança suficiente de criar meus próprios comentários mas lembrando que sempre modificava os que tinha base de outros expondo a minha opinião.

Portanto, ter base nos outros comentários não é problema, o problema é fazer isso pra sempre.

Eu também já fiz isso mais eu disse as vezes,as vezes ele simplesmente sai da regra da galeria.Como nas postagens abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1583781-glory-war.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1583822-my-world.html

Só quero que deem um aviso para ele não cometer esse tipo de erro.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.