Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheater para Sxe 7.8 Vejam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Venho passa 1 Cheater de 1 SIte que meu mano Libero 1 cheater mt bom para sxe que e tipo o CD HACK Espero que Gostem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera o Site e Web Cheats Hacker Global Edition

 

Ai galera Quero que vcs zuem mt os serves de SXE =D

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criador:Rodrigo

 

Galera Admito nao sei mexer nisso se vcs querem ver as fotos visitem Web Cheats Hacker Global Edition

 

OBS:Baixa quem Quiser =)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Isso e 1 Cheater Pago Aproveitem

 

Galera Ele Funfa igual o CD HACK como usa esta dentro da pasta ja

 

CAPS LOCK LIGA E DESLIGA =D FUI

 

Video Aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

 

Logo logo meu mano rodrigo liberara ( NAO TENHO CERTEZA ) o VIOLENCE estilo CCC Excend Sei la o NOME :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema desse cheat é que aparentemente esse tal de Rodrigo é um mentiroso total. Os cheats que ele coloca no blog dele são na maioria de graça e alguns do sicheats.com.

 

E pior, ele edita os cheats lançados pelo h4x0r (do sicheats.com) e coloca como se ele fosse o programador E como se ele fosse o h4x0r

 

Agora....cd hack pro sxe? wtf? o cd hack é extremamente velho, o sxe pega ele, nao sei dizer se esse suposto sxe disabler é real mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noossa se nao ta axando que eu vou te agradece ne?

u cara tem mor trabalho pra consegui por esse xiter pra roda em servidores sxe,

arranjo uma forma de ganha dinheiro (certo ele tambem faria isso, so nao faço porque sou de menor nao tem aonde por essa grana :o)

dai voce vai la e estraga o negocio dele. so te falo uma coisa

a coisa mais faciu que tem e burlar esse sxe, no entanto eu nem me preucupo ligar ele, e se eles dau upgrade (de sxe 6.5 vai pra 6.7) eu mudo o serial pego o novo, coisa que VOCES sem informaçao, nao sabem onde acha, mudo e continuo nao ligando ele, e apartir disso, nao me preucupo com qual xiter NAO ira funciona :cool:

mas ta ae galera logo logo esse sxe vai ser upado, quando o hack ta muito divugado ocorre isso mermo hahaha

boa sorte ae :cool:

 

a nao contei u melhor se ocorre de mudar o sxe, voce que mando o hack pra esses sangue suga tambem vai fika sem, e espera um bom tempo os cara divuga um outro hack hahahaa

e nao vem voce falando que esse rodrigo e seu mano, porque se voce isso mesmo, voce nao estragaria os negocios dele

 

uuhhuuu go go go sxe 7.9 hahah

e aqueles mane que comprarao agradece esse post

pois foi culpa da divugaçao dele que vao dar upgrade e vai ser 10 conto indo pro ralo abaixo kkkk

sorte minha ter aprendido bastante coisa de computaçao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa tem stem pra funfa ?

pq aki eu fiz tudo certinho e o sv que eu jogo com sxe me kiko pq eu tava sem ele

 

vejam este Tópico para esclarer algumas duvidas!!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/156232-cd-hack-para-sxe-7-8-explicado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.