gu=D 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Gente aqui estou eu,sei que sou cadastrado desde 2008 mas eu nunca postei nenhum tópico que seja com algo que eu mesmo fiz.Eu traduzi o GrandChase Mangá de um tópico que está aqui no forum,baixei ele e corrigi alguns erros e espero que gostem ;] Abaixo o link por via 4shared: Download: Corrigido o Link em 20/01/2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Agradeça! Créditos:Eu(por corrigir os erros),Joao pmc pelo tópico. Scan eu não sei por mas pode confiar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ainda bem, o outra estava cheio de erros de texto, Parabens recebe meus agradecimentos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 oobrigado AlleriA ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Hi AlleriA reviveu esse tópico lá no fundo no mar cara. @Guh=D Valeu por compartilhar... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IXXSlashXXI 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 sinceramente, seu portugues é uma merda.... vc deve ser analfabeto pqp, "somos uma boa clã" vai traduzir traduz direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okaeshi 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 sinceramente, seu portugues é uma merda.... vc deve ser analfabeto pqp, "somos uma boa clã" vai traduzir traduz direito... IXXSlashXXI reportado por ofensas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @IXXSlashXXI Advertido pro desrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 sinceramente, seu portugues é uma merda.... vc deve ser analfabeto pqp, "somos uma boa clã" vai traduzir traduz direito... Slash,não estou afim de brigar,e além disso brigar é quebrar uma regra do forum,se você achou meu português ruim olhe o outro topico e compare,não que eu esteja me achando o melhor de todos mas apenas compare,e não entendi o meu erro citado acima "somos uma boa clã" , está certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 LoooL...adoro mangás do Gc...is very cool...Erros de português osso...¬¬º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocao7 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Cara,O Link De Download Do 4Shared Está Com Erro! Si Naum For Meu Pc,Tenta Dar 1 Jeito Nisso Ai!! Ainda Naum Vi O Mangá,+ Pelos Comentarios Me Parece Ser Bom!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 valeu cocao,vou arrumar o link,e peço desculpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 @topico valeu ae eu não tava achando pra baixar o cap.3! @manga do gc o manga do gc não é muito bom não! a historia não se parece com a do jogo e é meio infantil! eu curto mas shonen! mas vale apena baixar! quero ler os outros 20 que ainda não traduzirão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Cara , vlw a tradução e somos uma boa clã está correto ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 mano aki n abriu meu link apesar de todos n abrir ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 aew n é um fora + o link esta kebrado ageita aew to querendo ler vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike em mim e me upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 :mad:não consegui baixa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 @Tópico : Seria uma boa se tivesse os outros mangás :D @Gc : e já estou começando a fazer o anime , termino em aproximadamente 14dias por ai.A parte mais difícil está sendo fazer eles falarem , mas de boa,em breve postarei o anime :D principalmente agora que estou de férias:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 obrigado por falarem ai,peço desculpas e vou arrumar novamente o link ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Legal que você consertou os erros de português,afinal,estava com muito erros:eek: o cara que traduziu não se deu o trabalho de escrever bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Cara valeu por arrumar, mais ainda tem muitos erros ortográficos ai vey acho que ainda dá pra concertar né, seria legal mais valeu pelo esforço e levou meu thx. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Sim,ainda tem muitos:( mas está legal,parabéns pelo seu trabalho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
separovichabel 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 esse é mo legal e bem crianção:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Scan... sem scan n vo baixa... bota um scan cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Scan... sem scan n vo baixa... bota um scan cara mano,relaxa que todos estão sem vírus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 phoenix boa observação,a manutenção de erros eu mesmo estou fazendo aqui,mas em alguns dias já estará pronta e em ótimas condições de leitura :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados