Romanuzen 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 esse nao 'e o site oficial... 'e o site de um hacker que sempre tenta roubar o pessoal aqui do forum mude sua senha e delete esse link assim que poss'ivel pra ninguem mais cair nessa armadilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Esse site ai não e o oficial como o simpson disse, o oficial brasileiro e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o internacional e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiz esse video já ah algum tempo provando que o bot desse site contem keylogger [video=youtube;aYb3Z3j93s8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki92 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Acho que voces estao tratando muito bem esse cara que posta uma merda de um site desse aqui no WEBCHEATS! Cade o ADM?? deveria deixar esse topico aberto para alertar o pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 a mano seila se tem virus esse site, vo fala a verdade aki to jogando rag a uns 2 meses e usei o bot desse site ai que ele posto e n tomei rak ainda ja to Trans e uns 170kk e n fui roubado não sei se ele é hack ow n é mais sei que to com os bagulho e n fui roubado. obrigado atenção ^^ a BOS: se eu tomar hack irei reportar a voces obrigado novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizchavier 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ai num sei se essa é a area certa mais eu baixei isso ai quando fui rodar me dei mal...eu tinha 24kk uma rondel mais uns equips muito bons e agora so tenho 100k esse site ai é furada NÃO BAIXEM NÃO...SO NUM PERDI A ACC POR PURA SORTE.....NOSSA TO REVOLTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 tipo se apagar a parte que contem o keylloger vira um bot normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 eu ja acho esse openkore totalmente limpo tem varios membros que o usa com varios itens na conta e nunca acontece nada,isso e converssa alheia mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 @ pessoal que foi roubado como vcs usaram o bot dps que o saruesley posto aquele vídeo?? @olavo100 se vc conseguir tirar TODOS os kl's do bot, ele ai funcionar normal, mas o dono desse site costumava colocar 300 kl's no bot. eu nao me arriscaria com esse ai. sugiro que baixe do brocenter @Romanuzen amiguinho, 3 pessoas reclamaram de KL, eu ja avisei que tem antes de baixarem e o saruesley já provou que tem kl no bot. se o araujorag nao te roubou, ótimo, mas vc está divulgando outro site sobre cheats aqui (está errado pq vai contra as regras do forum) e o bot do site realmente está contaminado com KL [X] reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Esse usuário fez eu tomar uma infração de 15 pontos, e agora tá aqui mostrando o que ele faz de melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ate agora não entendo porque que este tópico ainda está aberto sendo que e proibida a divulgação de sites ainda mais o site de um hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 tipo se apagar a parte que contem o keylloger vira um bot normal? Creio que sim, mas você ia ter que limpar o arquivo, talvez o Servetype0, e um outro que não lembro bem o nome, que ficam os keylloger's, joga no Google, ve se você acha como detectar Keylloger Web Cheats, vai ser um dos primeiros Sites, e você iria precisar destes dois arquivos novos, e ter um Kore compatível com Ambos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteDC 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 hey você sabe onde eu poço encontrar um openkore sem hack ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 No site oficial, tem link no primeiro post que eu fiz aqui no topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu postei o link de um site do openkore e naum postei link diretamente aqui do downlaod do openkore,portanto naum burlei qualquer regra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu postei o link de um site do openkore e naum postei link diretamente aqui do downlaod do openkore,portanto naum burlei qualquer regra Em primeiro lugar aquele site não e o site oficial do openkore. E em segundo você não leu as regras: Propagandas: • Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 saruesley so to tentando ajudar,mais a iniciativa esta muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Como faco pra ver essa videoaula no youtube? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Como faco pra ver essa videoaula no youtube? Ate parece que você não sabe né chuckhacker, sendo que você mesmo já ajudou a divulgar este site ¬¬' MULEQUE CARA DE PAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara se vira com videoaula ta la so baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 So perguntei se tem a videoaula no youtube,porque so tem pra download saruesley garoto atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Amigo baixa o a videoaula e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Sephiroth°° 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Na moral, tem kl nesse site, acabei de perder 2kk da minha acc, sorte q os meus itens bons ta na kafra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.552 Postado 20 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Mudem suas senhas !! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados