Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixando o Openkore Direto do Site Oficial by Romanuzen

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse site ai não e o oficial como o simpson disse, o oficial brasileiro e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o internacional e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz esse video já ah algum tempo provando que o bot desse site contem keylogger

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano seila se tem virus esse site, vo fala a verdade aki to jogando rag a uns 2 meses e usei o bot desse site ai que ele posto e n tomei rak ainda ja to Trans e uns 170kk e n fui roubado

não sei se ele é hack ow n é mais sei que to com os bagulho e n fui roubado.

obrigado atenção ^^

a BOS: se eu tomar hack irei reportar a voces obrigado novamente

Link para o comentário

ai num sei se essa é a area certa mais eu baixei isso ai quando fui rodar me dei mal...eu tinha 24kk uma rondel mais uns equips muito bons e agora so tenho 100k esse site ai é furada NÃO BAIXEM NÃO...SO NUM PERDI A ACC POR PURA SORTE.....NOSSA TO REVOLTADO.

Link para o comentário

@ pessoal que foi roubado

como vcs usaram o bot dps que o saruesley posto aquele vídeo??

@olavo100

se vc conseguir tirar TODOS os kl's do bot, ele ai funcionar normal, mas o dono desse site costumava colocar 300 kl's no bot. eu nao me arriscaria com esse ai.

sugiro que baixe do brocenter

@Romanuzen

amiguinho, 3 pessoas reclamaram de KL, eu ja avisei que tem antes de baixarem e o saruesley já provou que tem kl no bot.

se o araujorag nao te roubou, ótimo, mas vc está divulgando outro site sobre cheats aqui (está errado pq vai contra as regras do forum)

e o bot do site realmente está contaminado com KL

[X] reportado

Link para o comentário

tipo se apagar a parte que contem o keylloger vira um bot normal?

Creio que sim, mas você ia ter que limpar o arquivo, talvez o Servetype0, e um outro que não lembro bem o nome, que ficam os keylloger's, joga no Google, ve se você acha como detectar Keylloger Web Cheats, vai ser um dos primeiros Sites, e você iria precisar destes dois arquivos novos, e ter um Kore compatível com Ambos...

Link para o comentário

Eu postei o link de um site do openkore e naum postei link diretamente aqui do downlaod do openkore,portanto naum burlei qualquer regra

Em primeiro lugar aquele site não e o site oficial do openkore.

E em segundo você não leu as regras:

Propagandas:

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.