Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

leaol vc é o kra veio, após eu tomar ban com o master gc criei outra conta e decidi n usar mais hack, ate q um tempo atras dando um rolê bela WC vi o seu hack como fixo, dps q eu vi ele eu fiquei tipo...:fuck:esse eu presciso usar:D

VALEW POR VC EXISTIR leaol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow maldade fizeram agente esperar até hj pra poder ter 1 hack de qualidade neh...:droga:

Ontem tive que jogar sem hack maldade ...kkkk:risada:

+1 vez hack de qualidade 100% funcional levo meu :yes: como sempre :aplauso:

@edit:Poxa man desculpa encomodar mas não sei se é so aki que o link do 4 shared não ta pegando corrijam-me se eu estiver errado...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar qualquer iten de 1 level que vc ainda não chego.

 

Exemplo:Vc tem uma armadura completa do sentinela que só pode ser usado no lv 75, e vc esta com um char lv 60,vc usando esse hack poderá usar os itens do sentinela sem precisar upar,sendo que assim que vc sair do jogo e entrar de novo as peças não ficaram e voltaram para o inventario.:smiley:

Espero ter ajudado. > luanhackers <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.