Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level 80 hack?

 

COmo funciona,

me parece ser algo que é quase um ban automatico...

 

Vc ekipa os ekips fortes e dp...

Quando sai, os equips ficam?

^^

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windons XP nao Abre os Baners...pq???

Alem do mais da dando um erro ( DC )...

Como posso resolver...

Quais sao os Probabilidades de um Ban com esse Hacker?

Obrigado...

 

 

Entre no Site do Ebuddy www. e b u d d y . com ( Ctrl + O ) que o Trainer abrirá usei assim e funcinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução do erro banner não aparece... (para quem tem preguiça de ler o tópico e pensar):

 

Quando o hack abrir TOTALMENTE, aperte CTRL + O... vai aparecer a seguinte janela:

 

ctrleo.png

 

Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki;

 

Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela:

 

novajanela.png

 

PRONTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Descobri Um Truque DO lvl 80 Voce Vai na missao qualquer uma Ai voce Ativa e sai e pronto voce ta com ele a tem uma coisa eu descobri voce a com o hack voce vai na ultima tela ativa o level 80 hack (mais na tela e arquimidia e no heroico) ai vc Vai com Um level De 60- Ai voce ganha muita exp na barra sabe aquela ai dps eu tirro prints e mando video pra voce ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Eu uso windows xp,e quando eu aperto control +o,com o hacker aberto não aparece nada.

E também quando eu fico com o chrome aberto,e aperto control+o,aparece um negocio pra abrir uma pasta,

coloquei o site ali,cliquei em abrir e não deu nada,fiz oque vc disse mas não ta fun fan do.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.