Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente não posso ajudar todos vocês... vocês não sabem DETALHAR de forma concreta o erro...

Deixar explicações vagas e superficiais e depois reclamar de que ninguém dá assistência é palhaçada né?

Quem quiser DE FATO ser ajudado... NOS AJUDE... Poste uma Screen do ERRO/FALHA... e eu poderei ajudar com mais exatidão...

Não sou bom em criar situações ou IMAGINAR o que está ocorrendo no seu PC

 

Windows XP - Testado e Funcionando

Windows Vista - Não testado

Windows 7 - Testado e Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho win7 32 bits, to abrindo tudo com o administrador, não tive nenhum problema com os banners, extrai para uma pasta etc...

Já tentei abrir o programa antes e depois do patcher, já tentei ativar os hacks tanto antes quanto depois das missões mas simplesmente não funciona, eu não tomo dc, não dá erro nenhum e nem erro na conta, os hacks apenas não funcionam como se eu não tivesse clicado, a missão continua a mesma...

Tentei solucionar com o que mandava no guia e mesmo assim não funcionou... Eu não estou tendo "erros" só que o hack não funciona, como se eu nem tivesse clicado nas opções...Não dá pra eu tirar screen pq não há erro, só que nada acontece... Expliquei direitinho?? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo acho que essa "solução de problemas com banner" esta incompleta, o que eu tenho que fazer depois de abrir uma nova janela?

 

novajanela.png

 

leaol diz:

 

 

Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki;

 

Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela:

novajanela.png

 

Mano se você ainda for baixar eu recomendo este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.