spier 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ~Fiz oque vc disse ali no tutorial,e não consegui, eu uso windows XPPPPPPPPPP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newmagic01 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Trainer nota 10 :) Vlw mesmo mano, com certeza pra mim, o melhor hack ja feito.... agora só uma duvida esse level 80 hack, dps de ativado sempre vai funfar ou so pega ent estiver ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willypiani10 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 o problema aqui no meu pc é q quando eu aperto Ctrl + O nao abre nada, sabe se tem q configurar ou como arrumar isso? OBS: Uso windows xp agradeço desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Vlw brother sempre trazendo o triner atualizado e muito bem organizado o seu tudo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linxys 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ~Eu uso windows xp,e quando eu aperto control +o,com o hacker aberto não aparece nada. E também quando eu fico com o chrome aberto,e aperto control+o,aparece um negocio pra abrir uma pasta, coloquei o site ali,cliquei em abrir e não deu nada,fiz oque vc disse mas não ta fun fan do.[/color][/center] man tenta crtl+ a no meu deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ~Encontrei a solução! Para aqueles que tem 2 navegadores,coloquem o internet explorer como padrão,que ele vai abrir. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuginho 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 O meu trainer abriu. Abri o gc mais na hora de entrar na missão da ERRO e fecha o GC ARRUMA AE WIN 7 32 bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadiluga124 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aqui os banners nao estão aparecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk566 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 to achando q n funfa eu ja fiz Ctrl+O e O ou zero ?? mais do mesmo jeito eu tentei os dois e ele n apareceu o negocio pra mim digitar o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 o problema é que não ta dando pra bugar a arvore de talentos não sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cannab1s- 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro de um golpe HP Full - Você não perde HP Defesa Full - Deixa sua defesa infinita (Modo invencível) MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Agrupar Monstros - Todos os monstros no lado esquerdo da tela MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Invocar Feiticeira - Você só precisa aperta Esquerda 2x/Direita 2x,Cima 2x,Frente 2x com terceira da arme para soltar combo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Super Armadura - Seu personagem não cai Monster Hit - One Hit para o Monstro (bom para testar HP/Defesa Full) Plaza Gp - Deixa seu GP no maximo Parar Tempo - Para o tempo em 2:00 No Wait 3 Se. - Não espera 3 segundos para carregar Oxigenio Full - Seu Oxigenio nunca acaba Furia Jin - Furia do Jin nunca acaba Furia Sieghart - Furia do Sieghart Nunca acaba Visão expandida - Mostra Tela toda Visão Perto - Deixa a tela no seu personagem Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level +2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP +2% de GP - Você ganha mais 2% de GP Aumentar Drops - Aumenta Drops de Chars/Roupa/etc Anti-Ban - Previne você de levar BAN no GC. Selecionar Itens - Você pode selecionar qualquer item do pvp para usar a qualquer momento Transformação Ryan - Transformação Ryan infinita Seletor de Força - Da mais força para seu char Combo Maximo - Deixa seu combo no maximo Destravar Portais - Destrava os portais da missão Super Monstro - Faz com que os monstros da fase fiquem quase invencíveis... dando a você mais EXP e Combo. Fortalecer Rapido - Mais chances de deixar Fortalecer Colar/Tornozeleira Teleporte Vertical - Teleporta você na Vertical Teleporte Horizontal - Teleporta você na Horizontal Isso não é desse hacker... E o print é do hacker anterior! Sei que podemos confiar, mas vamos organizar direito isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvaldemortex 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aaa meu n ta aparecendo demorando d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaPuMiiA 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Eu Faço tudo que pede so que n abre e n aparece o Anuncio oque eu faço ! me ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 eu fico puto porcaso desses erros fazer um hack pura copia do FZ Trainer do Junio Shak4 af toda aperto ctrl + o da em nada'--------------' hack muito veio gostey pois o ruim e banners fica so clicando afz e muito ruim Afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Quando aperta CTRL+O Não aocntece nada sera por causa disso ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willypiani10 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ~Encontrei a solução! Para aqueles que tem 2 navegadores,coloquem o internet explorer como padrão,que ele vai abrir. ^-^[/color][/center] Botei o Internet Explorer como padrao e nao adiantou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Quem usar WINDOWS XP aperta Ctrl + A e não Ctrl + O! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaliza 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ai cara o hack não quer funciona click no hack ele não abre nem um anucio ajuda ai porfavo!!!!!!!!!:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ñewbie! 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Superrrrrrrrrr parabensssssss manow otimo trabalhoooooooooo vlw ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardisadora 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aki nem apareceu anuncio ja abriu direto ;D haha' excelente xiter amigo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ajuda aki leaol !! Eu tava conseguindo abrir trainer de boa e clicar nos anuncios,entrei no GC e funcionou normalmente. Mas agora,eu clico no icono do Trainer mas não acontece nada,não abre!! Ajuda aki Plis >.<:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willypiani10 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Quem usar WINDOWS XP aperta Ctrl + A e não Ctrl + O! [/color][/size] no Windows XP, Crtl + A serve para selecionar tudo, no meu caso, quando abro o hack onde era pra aparesser os baner fica escrito request, ai quando aperto Ctrl + A fica como se eu tivesse selecionado essa palavra, mais nao aparesse a opçao pra digitar um novo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gajanolla 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Parece ser funcional Tomare que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbigo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Quando eu entro na missão e ativo o hacker ta dando erro e fecha o gc :( Testei no meu computador com XP e no W7 :( Error 0xAE esse ai que dá quando eu entro na missão :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlord 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aki em casa nao abbre eu clico nele dai fica uma mensagem escrita erro eo titulo dela webcheats alguma coisa pfv me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados