mgschmidel 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Cara eu to com um problema eu clico no primeiro banner ai ele some e aparece outro ai depois ele entra no site da ******* cheats não era pra acontecer isso e o botão continua travado se alguem poder me ajudar agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellg 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe555 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 O meeu TAMBEM esta dando o mesmo erro,que se repete varias veses ate fechar o trainer.como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellyssy50 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 nao esta pegando todas as funçoes T.T tenso :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firefoxzinho- 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 n e 3.0 arruma isso ou vou denunciar pra fexa topico e darr aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youdied 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 o meu tbm ta dando esse erro ta dando erro O mesmo aqui... e pelo visto não teremos um retorno tão cedo... espero que resolvam logo este erro pois se não deverei deixar de utilizar este site novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mi Swaco 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Continua o Erro Leaol Infelizmente lek =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc951mc 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 eu tambem no estou cpnseguindo quando eu entro no jogo ae aperece um erro e fecha oque eu tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 TESTEM A NOVA VERSÃO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ENQUANTO O LEAOL NÃO ATUALIZA O TÓPICO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando: Tem que executar como ADMINISTRADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durdlock 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 O meu também ta assim :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellengton101012 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aff os anuncios nao aparece ja tentei mais de 1000vezes OQ EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalostp 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 adorei funfo direitinho .=O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchebagual 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Funcional, mas após cerca de 15 minutos gc fecha do nada... Teleportes estão ao contrário "horizontal" e "vertical" Stop Time não está funcionando Alguns itens naõ funcionais também Espero que consertem, pois promete ser muito bom :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga7005 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 leaol seus hackers sao os melhores tem meu thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paatriiick 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ajuda ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadawew 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aqui tambem vei,que porcaria D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 por favor se nao é pedi nuito da para vc bota o anti-ban novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanTigre 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Nossa! Fiquei esperando este hacker desde ontem, desde que voutei a jogar GC só uso este, estão de parabéns Yoda e JuniorShak melhor que já vi, mas quando eu vou abrir ele e tenho que clicar nos banners ele custuma da erro akie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hack Atualizado: Stage Clean Hack Adicionado. Banners arrumado. Links corrigidos e mais três acrescentados! Aproveitem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kudamon12 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 eu to baixando aqui tava procurando um hack desde ontem mas parece ter um virus bobo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palitinho1 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Olha Otimo Topico Aqui Funfo Sertinho Levo Meu Thanks :cool::nice::D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kudamon12 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 eu baixei e parece funfar retiro oq eu disse galera funfa 100% vlw junio yoda seu hack funfa direitinho aquuii vlw vcs me salvaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslanrocha 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Mt bom o Hacker me ajudou mt!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirozinho 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 vlw leaol sempre me ajudando muito, me salvou veyy levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 leaol Eu nao sei se é so no meu Mais o ''Para Tempo e No Wait 3 Sec'' Nao esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados