Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum poblema --'?

builigs[wc]
 Compartilhar

Pergunta

Veei Caso Eu Esteja Errado Mas Não achu q não tem poblema nenhum --' Eu Criei Um Topico No Publico Ano Passado De Um Bug ** Muito MitiCO '-' Hoje Voutei a postar denovo Esse bug ai a galera fica no comentario que ja foi postado e q iam mim reportar e tals ' Sim foi postado ano passado Voces viram Quando eu criei o primeiro post q bom mas quem não viu, Fica sem ver porque voces acha q ja foi postado nunca mas deve ser postado denovo '--' Siceramente Vei as pessoas ja gostando de ser chatas e tals se tiver algum poblema pode comentar q eu vou responder DD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo... o bug q vc posto também deve ter sido postado por outros membros anteriormente. (é muito difícil só ter um tópico de um certo bug)

E sendo antigo os membros também chegam a dizer que é existente.

Eu mesmo já tive um tópico fechado no público mostrando um bug (o zero com a grandark na testa)

Me disseram q era existente e um mod fechou...

Mas isso é para deixar a área mais organizada com conteúdos atualizados tanto bug quanto notícias,e conforme a estética das regras isso se ver necessário amigo ._.

E se vc já postou o bug e queria compartilhar mais uma vez o lugar mais visado seria a off-tópicos entende ^^"

Link para o comentário

• 0

Tipo... o bug q vc posto também deve ter sido postado por outros membros anteriormente. (é muito difícil só ter um tópico de um certo bug)

E sendo antigo os membros também chegam a dizer que é existente.

Eu mesmo já tive um tópico fechado no público mostrando um bug (o zero com a grandark na testa)

Me disseram q era existente e um mod fechou...

Mas isso é para deixar a área mais organizada com conteúdos atualizados tanto bug quanto notícias,e conforme a estética das regras isso se ver necessário amigo ._.

E se vc já postou o bug e queria compartilhar mais uma vez o lugar mais visado seria a off-tópicos entende ^^"

[/font][/color]

Mas antes de postar Eu Procuro Pra ver Se Foi Postado Recentimente Eles Falam De que foi postado quando era season 3 issu faz tempo néah --' Esse bug Já tenn bastante tempo q foi postado akie mas vai saber Neah

Link para o comentário

• 0

Mas é assim que deve ser, você pode postar uma coisa que foi postada,

contando que já tenha sido postado já faz um tempinho. Ficar postando coisas

repetidas toda hora dificulta a organização da área e ainda atrapalha os membros.

O melhor a se fazer é pesquisar, sempre ver se o tópico que você criar não existe no momento,

com isso fica mais fácil todos te ajudarem. Os membros estão certo cara, eles estão exercendo

a função deles, que é ajudar e reportar caso algo esteja errado ^^

Link para o comentário

• 0

Mas é assim que deve ser, você pode postar uma coisa que foi postada,

contando que já tenha sido postado já faz um tempinho. Ficar postando coisas

repetidas toda hora dificulta a organização da área e ainda atrapalha os membros.

O melhor a se fazer é pesquisar, sempre ver se o tópico que você criar não existe no momento,

com isso fica mais fácil todos te ajudarem. Os membros estão certo cara, eles estão exercendo

a função deles, que é ajudar e reportar caso algo esteja errado ^^

[/color][/font]

Tá Dificiu Emm Sei que Não pode Postar coisas Q Foi Postada Recentimente Porem Oque eu Postei não foi postado recentimente. sim eu andei pesquisando pra ver se algueM TINHA POSTADO O MESMO Conteudo Mas ñ Só tinha os post de 1 ano atrass Essa e minha duvida poorq fica reportando De uma coisa Banal '-' Eles falam q iam mim reporta porque erá old ta outra duvida não pode postar coisas antigas akie Ná Wc ?

Link para o comentário

• 0
;6199347']Tá Dificiu Emm Sei que Não pode Postar coisas Q Foi Postada Recentimente Porem Oque eu Postei não foi postado recentimente. sim eu andei pesquisando pra ver se algueM TINHA POSTADO O MESMO Conteudo Mas ñ Só tinha os post de 1 ano atrass Essa e minha duvida poorq fica reportando De uma coisa Banal '-' Eles falam q iam mim reporta porque erá old ta outra duvida não pode postar coisas antigas akie Ná Wc ?

Olha, funciona assim cara. Você sempre tem que estar postando conteúdo novo aqui na GCZ.

Pensa comigo. Postar coisas da Season 2 na Season Chaos não tem sentido não é? Pra que vai servir? O tópico se torna inútil não é?

Caso você queira postar , por exemplo, a solução de um erro, mesmo que já foi postado antes, você pode fazer isso.

Porque pode ajudar membros com esse problema, e a solução que tinha antes não ajudou o membro, mas a sua ajudou.

Os cara reporta sim, o melhor a se fazer é evitar ficar criando tópicos repetidos. Caso o tópico que você queria criar exista, mas foi criado faz um tempinho,

crie ele, porém traga um conteúdo novo, se diferencie dos outros. Assim, seu tópico será diferente, não existindo motivos para ser reportado.

É isso, caso reste dúvidas, me consulte, estarei esclarecendo-as ^^

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.