Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo BUG MASTER - para todas as ocasiões (até DUNGEON)


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vsf

 

@kalango:Manow da uma editada awe se o amazanauense ver ele vai te dedar ai pode levar ban ;)

(Dicas : seja mais gentiu Do tipo; Sério edai?)

 

Cara, aqui eu extraio o arquivo, tem so 1 arquivo nele chamado: Update-hack.mrs.

O que eu fasso com ele ? não abre com nd...

 

(Não presisa Substituir o nome)Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D.(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T)

>> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel <<

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua o nome para Update4 e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D.

>> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel <<

Espero ter ajudado.

 

Esqueça essa história de Update4, os kras inventaram esse negocio de Update4 sem nem saber como funciona, na verdade não importa se é Update3, 4 ou bola, qualquer coisa que seja Update***.mrs funciona, eu escrevi Update-hack.mrs e é só deixar assim.

 

Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utorial:

1 - Faça exatamente como o bug de cima até o passo nº 7. Fazendo isso você deve estar no lobby.

2 - Você verá um botão de invasão no lobby, à direita da tela. Clique nele.

3 - Com isso você volta para a sala, porém o mapa aparece Mansion, mesmo a missão sendo em Dungeon.

 

 

ATE AI EU INTENDI MAIS O RESTO NAO ! EU ENTREI NA SLA TIPO BUGUEI COM 1 AMIGO MEU ANERAMOM AI EU QUANDO ENTREI MANDEI ELE MORRER , AI ELE MORRUE AI EU CLIKEI DO LADO - INVASÃO - AI EU ENTRA SOZIM OU EU Q TEM Q ENTRAR ? BLZ AI EU ENTREI NA SLA TAVA MANSIOM SO Q EU DAVA OK NAO DAVA PR ACOMEÇAR DAVA NAO EXISTE CENARIO PRA ESTA COMBINAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

 

Help ae please!

 

 

Fiz tudo que vc disse. Estava em dugeon com os itens bugado.

 

Dentro da sala fui em: Grupos privado digitei qualquer nome e cancelei.

Depois fui em invasão e em qquanto os itens queimava, cliquei em grupos....apareceu a barrinha carregando a fase, so que o jogo fecha!

e agora? sera q fiz alguma coisa errada?!???????

 

Os outros funcionan. Bugar Master, Voltar pra sala de espera.

 

 

Uma duvida: Quando abro o the duel ele nao cancela a atualizãção. Isso é normal?!

porque no update3, ele cancelava.

 

Fora isso do boss dugeon em mansion os demais funcionan normalmente. Isso q eu achei estranho!

 

Alguem pode me ajudar!?

Isso aconteceu com mais alguem!?

alguem sabe solucionar isso!?

 

desde ja agradeço! 2x:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu TheDuelBR tbm nao entra na hora de selecionar personagem, ele fecha sozinho.

Eu fiz tudo certo, baixei extraí pra pasta do TheDuel e quando eu vo entrar, depois que faço o login o jogo fecha automaticamente, hack-anonimo, vc poderia me ajudar ?

 

Aguardando resposta ansiosamente, seu fã ;D ( de novo fazendo a mesma pergunta que está sem resposta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ?

me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !!

eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ?

pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew

Atenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto.

 

Hum... mais de qualquer maneira eu boto para deixar o hack do SUPREME.L33T funcionando...

 

Pow pq avisou loko?

Cara ignorante to ajudando o pessoal e o cara manda eu me fuder, a toma nu cu então.

 

Sorry agora vejo que fiz basteira acho que ele levar um uns puchões de orelha da equipe WC :( e tbm acho feio vcs fica nesse bate boca sejam amiguinhos :o

 

So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ?

me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !!

eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ?

pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew

Atenciosamente!

 

Não sei mais acho que Alguem ja deve ta preparando um super tutorial ou coisa do genero para criar nomes do tipo ¢αяαℓσкσ ;) Enquanto nao sai um burlador Espere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww o arkivo éé 8kb ???

como eu faço pra abir o arkivo??

 

Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update .

(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T)

Hack do SUPREME.L33T>>http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/131354-questh4x-duel-br-hack-para-missoes.html

>> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel <<

Espero ter ajudado.

PS:Leia TODOS os Posts para ver se sua pergunta já não foi respondida.

(pois essa pergunta já foi respondida no post #28)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.