kalango159 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Quem disse que só funciona sozinho? nao lembro de ter lido ninguem dizendo isso. Leia o tutorial do Hack-Anonimo novamente. Serio e dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxeL 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Cara, aqui eu extraio o arquivo, tem so 1 arquivo nele chamado: Update-hack.mrs. O que eu fasso com ele ? não abre com nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 vsf @kalango:Manow da uma editada awe se o amazanauense ver ele vai te dedar ai pode levar ban ;) (Dicas : seja mais gentiu Do tipo; Sério edai?) Cara, aqui eu extraio o arquivo, tem so 1 arquivo nele chamado: Update-hack.mrs. O que eu fasso com ele ? não abre com nd... (Não presisa Substituir o nome)Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D.(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T) >> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel << Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Substitua o nome para Update4 e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D. >> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel << Espero ter ajudado. Esqueça essa história de Update4, os kras inventaram esse negocio de Update4 sem nem saber como funciona, na verdade não importa se é Update3, 4 ou bola, qualquer coisa que seja Update***.mrs funciona, eu escrevi Update-hack.mrs e é só deixar assim. Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amazonense 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Pow pq avisou loko? Cara ignorante to ajudando o pessoal e o cara manda eu me fuder, a toma nu cu então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fixeiro 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandesigne 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 utorial: 1 - Faça exatamente como o bug de cima até o passo nº 7. Fazendo isso você deve estar no lobby. 2 - Você verá um botão de invasão no lobby, à direita da tela. Clique nele. 3 - Com isso você volta para a sala, porém o mapa aparece Mansion, mesmo a missão sendo em Dungeon. ATE AI EU INTENDI MAIS O RESTO NAO ! EU ENTREI NA SLA TIPO BUGUEI COM 1 AMIGO MEU ANERAMOM AI EU QUANDO ENTREI MANDEI ELE MORRER , AI ELE MORRUE AI EU CLIKEI DO LADO - INVASÃO - AI EU ENTRA SOZIM OU EU Q TEM Q ENTRAR ? BLZ AI EU ENTREI NA SLA TAVA MANSIOM SO Q EU DAVA OK NAO DAVA PR ACOMEÇAR DAVA NAO EXISTE CENARIO PRA ESTA COMBINAÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fastz0r 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Virei fã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhoch 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 -------------------------------------------------------------------------------- Help ae please! Fiz tudo que vc disse. Estava em dugeon com os itens bugado. Dentro da sala fui em: Grupos privado digitei qualquer nome e cancelei. Depois fui em invasão e em qquanto os itens queimava, cliquei em grupos....apareceu a barrinha carregando a fase, so que o jogo fecha! e agora? sera q fiz alguma coisa errada?!??????? Os outros funcionan. Bugar Master, Voltar pra sala de espera. Uma duvida: Quando abro o the duel ele nao cancela a atualizãção. Isso é normal?! porque no update3, ele cancelava. Fora isso do boss dugeon em mansion os demais funcionan normalmente. Isso q eu achei estranho! Alguem pode me ajudar!? Isso aconteceu com mais alguem!? alguem sabe solucionar isso!? desde ja agradeço! 2x:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhot 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 O meu TheDuelBR tbm nao entra na hora de selecionar personagem, ele fecha sozinho. Eu fiz tudo certo, baixei extraí pra pasta do TheDuel e quando eu vo entrar, depois que faço o login o jogo fecha automaticamente, hack-anonimo, vc poderia me ajudar ? Aguardando resposta ansiosamente, seu fã ;D ( de novo fazendo a mesma pergunta que está sem resposta ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtpatufi 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ? me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !! eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ? pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew Atenciosamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto. Hum... mais de qualquer maneira eu boto para deixar o hack do SUPREME.L33T funcionando... Pow pq avisou loko? Cara ignorante to ajudando o pessoal e o cara manda eu me fuder, a toma nu cu então. Sorry agora vejo que fiz basteira acho que ele levar um uns puchões de orelha da equipe WC :( e tbm acho feio vcs fica nesse bate boca sejam amiguinhos :o So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ? me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !! eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ? pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew Atenciosamente! Não sei mais acho que Alguem ja deve ta preparando um super tutorial ou coisa do genero para criar nomes do tipo ¢αяαℓσкσ ;) Enquanto nao sai um burlador Espere. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu otimo hack esse site e o melhor ei o meu hack num q mais pega o x-trap parece q atualizo denovo mas vo baixa esse pra ve se e diferente flwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakinha1234 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aonde q extrai? aki nao tá falando em lugar algum aonde q extrai. C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel seria aki? O Arquivo é o Update-Hack.mrs mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusd24 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 vlw vlw funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitaro789 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Vlwww. Matei Boss na dugeon sósin XD kkkkkk. Funfa mesmo em galera, testado e aprovado!!!!! Vlw. Vlwww. Matei Boss na dugeon sósin XD kkkkkk. Funfa mesmo em galera, testado e aprovado!!!!! Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson645 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 pow naum consigo bugar a dungeon fazendo o esquema tu mostra naum cara me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremiasspfc 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Mt Obrigado Cara depois da sua explicação ficou Otimo... consegui fazer obrigado mesmo... agora bem que poderia ter um hack ou bug para abri 2 the duel em.Obrigado ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas milan 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 oww o arkivo éé 8kb ??? como eu faço pra abir o arkivo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 oww o arkivo éé 8kb ??? como eu faço pra abir o arkivo?? Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update . (O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T) Hack do SUPREME.L33T>>http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/131354-questh4x-duel-br-hack-para-missoes.html >> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel << Espero ter ajudado. PS:Leia TODOS os Posts para ver se sua pergunta já não foi respondida. (pois essa pergunta já foi respondida no post #28) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertmattos69 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pow... queria ter dinheiro para erguer uma estatua de bronzi para vc... vc é o caraaaaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvinvasco 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aff cara sai do jogo na hora de carregar a missão faço tudo certinho mas qnd vai carregar a missão o jogo simplesmente fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbelavista 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vc Não 10 vc é 100000000000000 cara vc é Crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loxorion 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Não entendi nada brodi posta um tutorial so do bug boss do dugeon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volcom28 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 com faço pra baixar arquivo zip o meu nao pega tem como bota um em har ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados