Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Evento Browser Zone - Duvidas

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sejam Todos Bem Vindos.

Neste tópico voce podera postar suas Dúvidas sobre o Primeiro Evento Da Browser Zone, neste tópico os moderadores irao responder suas duvidas.

Observação.

Apenas Os Moderadores podem responder as dúvidas, qualquer comentário que não tiver contexto em relação ao evento ou que esteja respondendo dúvidas sera considerado como Flood.

Caso queira saber mais sobre o evento siga o link abaixo.

Atenciosamente.

Equipe Game Zone

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um tópico que foi fechado .

Que era de grande utilidade e de boa formatação ?

Olá,sua pergunta pode ser respondida se as regras lidas.

• Os tópicos que foram postados do dia10/02/2011 a diante, poderão participar do evento.

Nas regras não diz nada sobre tópicos abertos ou fechados,apenas que estejam dentro da data de corte

Por exemplo pode ser um tópico onde eu peguei coisas da internet claro como Wikipedia? '-'

Olá,se for algumas informações como,história sim...Porem tente resumir com suas palavras,e as imagens tem que ser suas.

• Os tópicos deverão ser criados pelo usuário, não poderá ser copiado pronto da internet, Caso seja constatado que o membro apenas copiou o tópico, o usuário será desclassificado do evento;

Pode ser um topico antigo que ja foi fechado?

Olá,os tópicos podem estar fechados porem, deve estar dentro da data de corte:

• Os tópicos que foram postados do dia 10/02/2011 a diante, poderão participar do evento.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ola eu queria saber se eu posso mudar o topico da minha inscrição pois eu nao tinha visto a data.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

#Gostaria de saber se tópicos com vídeos são permitidos.

Alguns tópicos são com vídeos e não são de autoria dos criadores, eu acho injusto com os demais participantes pois alguns tiveram que criar o próprio vídeo para o evento, e também consta nas regras do evento que " O tópico devera ser de total autoria do criador " Isso que eu queria linfatizar porque havia bastante tópico no evento desta forma.

PsgGg.png

Link para o comentário

Eu tenho uma conta banida... nesta conta há o tópico que gostaria de me candidatar.

Eu poderia me inscrever em nome dela e provar que sou ele.

Ou eu faria um novo tópico?

Olá caro membro,você iria ter que criar um novo tópico neste caso.

#Gostaria de saber se tópicos com vídeos são permitidos.

Alguns tópicos são com vídeos e não são de autoria dos criadores, eu acho injusto com os demais participantes pois alguns tiveram que criar o próprio vídeo para o evento, e também consta nas regras do evento que " O tópico devera ser de total autoria do criador " Isso que eu queria linfatizar porque havia bastante tópico no evento desta forma.

Olá irei verificar com os outros moderadores,porem como já disse o tópico pode sim,conter conteúdos de outro lugar.Porem a maioria do tópico deve ser do autor.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.