Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Erickpaini

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá correto essa infração?

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=787460

Reportei um tópico "citar regras" Por exemplo: Área errada área certa seria bla bla bla, sempre reportei tópico de "citar regras" assim, a pessoa comentou que estava em área errada etc.. Portanto reportei logo depois recebi uma infração do Erickpaini dizendo mensagem reportada sem necessidade e mesmo assim tinha que ser uma infração e não uma advertência? -.-

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar as regras em casos de Área Errada, Scan Falso, e alguns outros, é permitido !

Postando onde seria correto a área para postagem do tópico, não é flood.

Tópico em Área Errada

Postar a área correta para criar o tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

Link Útil: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Você reportou 2 Posts assim, o primeiro eu lhe dei uma Advertência, consequentemente, lhe dei uma Infração.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Foi correta.

Ele citou as regras, porém disse onde seria o local certo para postar.

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

E o que diz sobre isso:

Tópico em Área Errada

Postar a área correta para criar o tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Citar as regras em casos de Área Errada, Scan Falso, e alguns outros, é permitido !

Postando onde seria correto a área para postagem do tópico, não é flood.

Link Útil: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Hum e agora me fala por que infração e não advertência? Sendo que não tenho nenhuma outra advertência?? =)

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Olhei agora sua aba de infrações e parece que bugou a advertência.

Eu lhe dei uma advertência por outro post reportado sem necessidade, logo após, lhe dei a infração por reportar incorretamente um outro post.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Olhei agora sua aba de infrações e parece que bugou a advertência.

Eu lhe dei uma advertência por outro post reportado sem necessidade, logo após, lhe dei a infração por reportar incorretamente um outro post.

Hum e isso faz quanto tempo que você me deu uma advertência por reportar sem necessidade? A sim faz quase um mês, se não faz um mês porém já expirou agora eu não entendi nada, não tenho nenhuma advertência né.. E sim só duas infrações e a sua acho que não está correto não.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Não, a advertência foi dada hoje, porém minha net está lenta, e fica caindo constantemente, por isso até sai do msn e parei de moderar hoje.

A infração que eu lhe dei foi logo após a advertência.

Abraços,

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não, a advertência foi dada hoje, porém minha net está lenta, e fica caindo constantemente, por isso até sai do msn e parei de moderar hoje.

A infração que eu lhe dei foi logo após a advertência.

Abraços,

A infração que eu lhe dei foi logo após a advertência. ???????????????????????????????/ a advertência foi dada ???????

Não tenho nenhuma advertência não venha se fazer de bobo e você sabe disso agora quero saber que advertência é essa que eu não recebi? E por que recebi a mer*** de uma infração e não uma advertência com aviso de prestar mais atenção?

Boiando.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Não importa se você levou advertência antes ou não, você é um bronze member, e de 1000 posts para cima são dadas infrações diretas, pois são membros mais experientes.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não importa se você levou advertência antes ou não, você é um bronze member, e de 1000 posts para cima são dadas infrações diretas, pois são membros mais experientes.

Por a pessoa ser bronze member a pessoa tem que ser experiente? Acho que não os posts não tem nada a ver com o que o cara sabe ou não. E sendo assim eu reportei como sempre reporto. E não aceito essa infração e pronto e vocês estão se fazendo se idiotas por que vocês podem ver que não levei nenhuma outra advertência e levei uma infração sendo que apenas fiz o que eu faço que é reportar faço mais nada aqui e sendo assim eu não tinha visto isso nas regras e se tinha eu tinha esquecido, que eu saiba dizer que está em área errada e dizer que a área certa é tal etc.. É flood pois reporto esses posts assim e nunca recebi uma infração ou advertência por isso. Bom não aceito essa infração e pronto. E do mesmo modo o Moderador ErickPaini está mentindo dizendo que eu levei uma advertência antes.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Por a pessoa ser bronze member a pessoa tem que ser experiente? Acho que não os posts não tem nada a ver com o que o cara sabe ou não. E sendo assim eu reportei como sempre reporto. E não aceito essa infração e pronto e vocês estão se fazendo se idiotas por que vocês podem ver que não levei nenhuma outra advertência e levei uma infração sendo que apenas fiz o que eu faço que é reportar faço mais nada aqui e sendo assim eu não tinha visto isso nas regras e se tinha eu tinha esquecido, que eu saiba dizer que está em área errada e dizer que a área certa é tal etc.. É flood pois reporto esses posts assim e nunca recebi uma infração ou advertência por isso. Bom não aceito essa infração e pronto. E do mesmo modo o Moderador ErickPaini está mentindo dizendo que eu levei uma advertência antes.

Meu querido, se você tem 1000 posts você quer ser tratado como um membro de 10? Não!

Bronze members tem sim mais experiência que membros com menos posts, se você não tem, quer dizer que apenas cometeu floods para ter este rank, e isto é lamentável. (Vejo isto por suas diversas infrações de flood)

Nos tutoriais que nós moderadores estudamos, diz que bronze members devem receber punições DIRETAS, pois são membros com mais conhecimento nas regras SIM!

Nos chama de idiotas e mentirosos... vai ofender mais?

E antes de nos ofender, olhe para si mesmo, você está sendo teimoso em não aceitar a infração que foi aplicada corretamente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Oi ϟ вµรเиэร ร™ .

Ao meu ver a infração foi aplicada de maneira correta sim, porém poderia ter havido bom-senso.

Por mais que haja objeções de sua parte, sobre ao invés de ser apenas uma advertência e sim uma infração.

Você é um membro experiente no fórum, todos sabemos.

Você é bronze member em duas contas, o que também sabemos.

Sua data de registro é de outubro de 2011, tempo suficiente no qual você está no fórum a ponto de entender as regras.

Sua intenção foi uma das melhores dentro do fórum, que era simplesmente ajudar os moderadores a encontrar infratores, para que os mesmos pudessem ser orientados pelos moderadores responsáveis.

O moderador @ErickPaini, sabendo desses fatores, acreditando que por ser um membro experiente deveria não só saber mas regras, mas entende-las a ponto de seguir à risca.

Cada moderador, tem seu próprio jeito de ajudar os membros, e esta é a maneira do moderador @ErickPaini.

A infração não foi dada incorretamente, pelo contrário está correta.

Abraços ^^

Link para o comentário

Meu querido, se você tem 1000 posts você quer ser tratado como um membro de 10? Não!

Bronze members tem sim mais experiência que membros com menos posts, se você não tem, quer dizer que apenas cometeu floods para ter este rank, e isto é lamentável. (Vejo isto por suas diversas infrações de flood)

Nos tutoriais que nós moderadores estudamos, diz que bronze members devem receber punições DIRETAS, pois são membros com mais conhecimento nas regras SIM!

Nos chama de idiotas e mentirosos... vai ofender mais?

E antes de nos ofender, olhe para si mesmo, você está sendo teimoso em não aceitar a infração que foi aplicada corretamente.

Não ofendi ninguém, e quanto aos floods que levei antigamente eu não sabia nada até por que atualmente não comento mais só reporto, do mesmo jeito não devia ter recebido uma infração, e sobre membros "experientes" eu virei bronze na minha conta fake em dois dias e não levei nenhuma infração de flood =)

Oi ϟ вµรเиэร ร™ .

Ao meu ver a infração foi aplicada de maneira correta sim, porém poderia ter havido bom-senso.

Por mais que haja objeções de sua parte, sobre ao invés de ser apenas uma advertência e sim uma infração.

Você é um membro experiente no fórum, todos sabemos.

Você é bronze member em duas contas, o que também sabemos.

Sua data de registro é de outubro de 2011, tempo suficiente no qual você está no fórum a ponto de entender as regras.

Sua intenção foi uma das melhores dentro do fórum, que era simplesmente ajudar os moderadores a encontrar infratores, para que os mesmos pudessem ser orientados pelos moderadores responsáveis.

O moderador @ErickPaini, sabendo desses fatores, acreditando que por ser um membro experiente deveria não só saber mas regras, mas entende-las a ponto de seguir à risca.

Cada moderador, tem seu próprio jeito de ajudar os membros, e esta é a maneira do moderador @ErickPaini.

A infração não foi dada incorretamente, pelo contrário está correta.

Abraços ^^[/color][/left]

Sobre a experiencia sim eu tenho total conceito de tudo que eu faço ou deixo de fazer porém acho que não deveria ser uma infração e sim um aviso pois não tinha lido isso nas regras.

E outra 10% dos moderadores da web cheats, me odeiam, o por que? Não sei né desde que eu criei minha fake e virei bronze member os moderadores ficam pegando no meu pé.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Você possui duas contas Bronze Member, se não for experiente... ai é problema seu.

Se você não consegue LER TODO o meu comentário, não tem porque eu continuar explicando a você.

A Infração foi corretamente Aplicada e eu não irei reverta-la, a menos que um superior veja o caso e avalie como infração aplicada incorretamente.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

a pessoa comentou que estava em área errada etc..

Você está errado em dizer isso. Aquilo foi um pedido de desculpa pela tal erro feito. - Veja bem: "ah foi mal se postei na área errada sou novo no site". E também percebe que ele colocou isso exatamente depois que o membro em questão, comentou. Então, o comentário dele teve efeito (serventia/utilidade).

Sobre a experiencia sim eu tenho total conceito de tudo que eu faço ou deixo de fazer porém acho que não deveria ser uma infração e sim um aviso pois não tinha lido isso nas regras.

É estranho você dizer isso. No início da sua reclamação você saber bem (e estar correto / e errado em alguns casos, como esse próprio) que é proibido citar regras. - Você diria: idai? - É que antigamente, membros que postavam citações não erão punidos, apesar de vemos que isso faz parte do nosso trabalho, deixávamos. - E nas regras de antes, não dizia, nas de hoje sim.

Mas então, você diz que não leu as nossas regras, assim então, não haveria motivo por te reportado o tal comentário e muito menos abrir como abriu essa reclamação, sem ter a certeza no que estava / estar fazendo.

Minha conclusão: você leu as regras sim, mas somente pela a metade ou em partes, por isso acredito que você não souber diferenciar as citações. Mas isso não é um problema nosso, e sim seu. -

@edit.

- Autor solicitou o fechamento do tópico. - #closed.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.