Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configuração De Roteador Em Internet Via Rádio


cassie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

eu não entendo muito desses assuntos de internet, mas vou tentar explicar minha dúvida e espero que alguém entenda.

Então, minha internet é via rádio e eu quero roteá-la para um notebook. Tenho um roteador D-Link DIR 300 wireless e não consigo configurar porque o acesso à internet é feito através de um discador com nome de usuário e senha. Quando uso o roteador isso não funciona.

Já procurei a empresa da internet, mas eles não fazem a configuração pra mim e nem fornece informações para eu mesma fazer ¬¬

Alguém entende disso e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o DIR 300 pega a configuração diretamente do seu computador, mas como todo roteador ethernet, ele só sabe se conectar via cabo telefônico... Talvez você tenha que usar o seu roteador para criar uma rede, conectando-a à internet atravéz de um computador. Imagino que o seu computador tenha um receptor para a internet, algum tipo de antena. Pela conexão ser diferente, você terá que se conectar pelo computador e, dele, passar a internet ao roteador atravéz da rede, e o roteador para os outros pcs.

 

Dê uma pesquisada na net, você deve achar como criar uma rede com internet compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.