Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Zone - ''Logo''


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei o pattern( ou é clipping?) na tipografia fail e essas sombras muito repetitivas, seria melhor sem elas, esse azul nas linhas de baixo poderiam ser um cinza meio branco, combinaria com a tonalidade do fundo, WC poderia estar só um pouco mais para a esquerda. Se for usar em tópico serio deixar a borda, se for para usar em assinaturas ou só fazer propaganda acho melhor colocar um inner shadown, vai parecer que ta saindo da página o/

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Curti não mano eu achei a fonte que você ultilizou muito simples e não combinou acho que ai uma fonte mais grande (mais grande esse tira 10 em português) bom as cores tambem não ficaram legais eu achei acho que um cinza ou até um branco mesmo ficaria melhor.... e essas paradas do lado ficaram estranhas poderiam ser de uma cor mais clara como um cinza mais tá legal to doido para ver o Logo 2 faz um logo 2 tentando corrigir essas coisas que eu acho que vai ficar melhor...

 

Adeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.