malukinnn 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Mais um trabalho ae^^. espero q agrade. abraço a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Olá, Gostei muito do efeito utilizado, belo trabalho. ;) Só faltou borda. Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Ficou Muito Legal Cara! Eu Curti, Muito Boa! Só Acho que o "Live" da Tipografia Ficou Meio Estranho E Faltou Uma Borda '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 opa. vlew ae rapaziada. eu pessoalmente nao gostei muito dessa rs. e pensei q ficaria melhor sem borda. mais axo q me enganei. rs abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cara ta bem legal.. so faltou a borda mesmo.. o resto ta muito bom.. bons efeitos aplicados... Parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 vlew mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 achei meio clara,mas fico legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 7 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Achei boa mas ta muito clara e a sumdge do lado esquerdo você exagerou um pouco.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Muito boa ! :D :p ;) :) :rolleyes: :eek: :cool: Parabens ficei sem palavrs! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash Ketchum 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 EEee Mto Baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Cara, eu não sou muito de colocar borda, mas acho que essa ficaria melhor com uma borda preta simples. Fora isso ta muito boa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Cara, gostei muito, mas achei que ficou muito clara. E a tipo branca nao da pra ler direito. Mas os efeitos tao otimos, tu sempre faz signs boas! ´Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 vlew ae galera. axo q exagerei um poko nos gradient map's . shaushaushaush. abçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Tah legalzinha... só que meioo poluidinha, e a tipografia nao combino, tenta usar mais levels, adicionar topaz, e em relação a tipo tenta usar cores q contenham na sign. Parabens http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 opa; vlew pelas dicas. abç a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados