Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RECLAMAÇÃO/ Advertência Recebida [RAIZEN]

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue o link da advertência: link / link2.

Criei este tópico dando uma sugestão p/ a Info Zone, fiz um "duplo-post" nele para quem alguém respondesse algo, e ao meu ver esta era a única advertência que eu poderia ter tomado: DUPLO POST.

Peço ao moderador Raizen que mostre em que parte faltei com respeito a staff, e mais: Em qual parte da minha mensagem eu atinji alguém/o fórum:

se fosse para ficar no "vácuo" eu teria dado essa sugestão para o meu cachorro, e não postado aqui. Qual é gente, ninguém vai colocar o seu ponto de vista? Não precisa ser N3RD para responder. E, espero não levar advertência por flood, estou no meu direito e querer resposta.

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam

o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Não entendo porque ele se sentiu atingido pela minha mensagem.

A propósito, o shinob (que foi o unico que respondeu) não comentou nada de desrespeito e ainda me mandou uma mensagem por perfil perguntando se podia fechar ou se eu queria acrescentar algo ao tópico.

Agora, se tiver uma boa resposta, mostrando aonde está o desrespeito peço que ignorem este tópico e que a adv permaneça, do contrário quero que seja revertida (por mais que tenha sido apenas uma advertência e não uma infração).

Obrigada desde já.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas curiosidades.

Eu havia acabado de responder ao tópico, quando o Shinob fechou. Porém, minha conta já não estava mais "logada" e com isso não pude enviar a resposta. Nessa mesma mensagem, havia um recado meu sobre a infração, no caso, a Duplo Post.

Indo a infração. Eu particularmente acho bem injusto punir um membro dessa forma. Já levei uma infração parecida, e é bem chato, vir aqui pedir ajuda, ou fornecer uma sugestão, e acabar recebendo uma infração.

Mas ressalto uma justificativa plausível com o caso. Há moderadores que são rígidos, e moderadores que são mais amigáveis. Você cometeu a infração, cabe ao moderador que vai atender, julgar se é necessário ou não punir. Basicamente isso acontece em todos os cantos do fórum, sempre existirá moderadores odiados, e aqueles que todos gostam. Mas se ambos os extremos agem de boa fé, não há motivos para alardes. Somando, o Raizen não errou, essa foi a forma como ele resolveu o caso.

Eu não aplicaria a infração, como lhe disse, visões diferentes sob o mesmo caso. Para falar a verdade, me acho bem leve na hora de moderar.

Every man has to die

Link para o comentário

cabe ao moderador que vai atender, julgar se é necessário ou não punir

Obrigada André, chegamos aonde eu queria.

Sendo assim, quem me atendeu foi o shinob, cabia a ele punir ou não a minha pessoa, e como podem ver no meu perfil ele mesmo disse que preferiu não punir.

A parte que não entendí foi: após o fechamento, tudo resolvido eu levar uma advertência.

EDIT:

Umas 2 vezes que entrei no tópico apareceu que o Raizen estava lendo.

Meu, resolve isso de uma vez, posta algo, explica algo, defina algo, se tem alguém que eu estou esperando responder ao tópico é você ou o Shinob.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele tinha a opção de te punir ou não, porém, não significa que não tenho direito algum de seguir aquilo que me foi ensinado. O aviso que tu recebeu não foi baseado em nenhuma palavra específica, mas sim na forma, no tom que usaste para dar um "up" no tópico. Fora isso creio que não haveria problema algum

Não fui rídigo, pelo contrário. Estou aqui para te ensinar a respeitar os moderadores que tanto zelam pela comunidade que você participa.

Link para o comentário

Não tenho culpa se você interpretou errado o meu modo de expor as palavras, esse é meu jeito. Mas tudo bem, isto que foi lhe ensinado. Aposto todas as minhas fichas que você não é 100% certo o tempo todo, tanto aqui como no seu dia-a-dia, usar o bom senso nunca fez mal a ninguém, se colocar no lugar das pessoas muito menos. Ver que podia ser você no meu lugar, imaginou? ok.

E com relação a sua ultima frase, você não me ensinou nada :) até porque não faltei com respeito a ninguém, é você que vê as coisas somente do seu jeito mesmo.

Bom, se essa resposta acima foi a sua "resposta final" pode fechar o tópico, não compensa levar isso longe visto que foi uma advertência e daqui alguns dias irá expirar,

o que eu não queria mesmo era ficar com o nome ~manchado~, mas depois das palavras do André algumas coisas fizeram sentido. Obrigada pela atenção.

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.