Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo chars rapidamente !

Posts Recomendados

Olá,galera.Sou Guilherme e hoje queria mostrar a vocês um método que

talvez até seja conhecido de alguns,mais pesquisei na guia de consulta e na nova quicklist e ele não

estava lá ! Então hoje eu vou ensinar como pegar chars mais rapido.

O QUE VAMOS PRECISAR ?

Vamos precisar de um racker com SUPER STAGE CLEANER (o racker que te leva diretamente ao boss,ou seja,ao chefe),eu me refiro ao

PCHEATS ou qualquer outro que vocês encontrarem.

Obs :É assim!Primeiramente vocês tem que ir com um personagem que tenha o level de acordo com

o level pedido na fase.(Já me disseram que é bom mudar de personagem a cada 2 vezes em que

você vai na faze,mas isso eu deixo a critério de vocês)

Então lá vem o macete,sempre deixem o AUTOKILL ativado,mas se quiserem pode ser com ONE HIT

Quando estiverem na primeira fasezinha do jogo vão na aba do hacker escrito super stage cleaner e

cliquem no nome da faze em que vocês estão.

Vejam a imagem do link e saberão qual é essa aba do SUPER STAGE CLEANER!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Com esse método fica mais rápido de chegar ao chefe e assim fazendo com que você pegue os fragmentos mais rapidamente,o que facilitaria o adquirimento dos chars !

Por favor quem gostou agradeça,pois não cai o dedo. Obrigado ! Abraços pra todos os membros WC !

Obs aos moderadores: Eu fiz uma consulta no site e não achei algum tópico referente a

isso,apesar de já ter visto alguns aqui,se por acaso já ouver algum tópico referente a esse assunto q

tenha o mesmo conteúdo peço desculpas . Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara você poderia explicar melhor isso ai não? Também poderia organizar melhor e por alguns prints para ajuda no entendimento.

Sobre o conteúdo muita gente sabe desse método, se você arrumar o tópico outros membros que não conhecem este jeito de pegar personagens iria ajudar.

Abraços~

Link para o comentário

Galera,eu peço desculpas.Mas é que a maioria dos tópicos eu transmito a idéia e meu irmão faz.Vou pedir para que ele formate e explique melhor,desculpem-me pelo inconveniente !

_________

Tentei melhorar alguma coisa galerinha mais como não sei por prints ta ae o link pra quem quiser,prometo melhorar nas próximas ajudiinhas ae ! Abraaçcs !

Link para o comentário

Pareçe que o pessoal nao gostou da formatação do tópico,procure adicionar alguns quote,imagens e mudar a font.

A dica é boa.A maioria dos membros sabe desse esquema,mas pode ser que alguns iniciante não,entao quanto mais organizado o tópico,mais facil será para eles intender a dica.

Mas o que vale é sua intenção de ajudar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Gente, de um desconto pro membro, ao invés de criticarem,

deem umas dicas a ele de como pode melhorar a formatação do tópico,

fazendo o mesmo ficar com uma leitura agradável ^^

@topic

Eu já sabia disso, e realmente funciona. Antes, eu estava pegando o Zero,

usei o Stage e peguei 15 cristais em menos de 15 minutos. Valew a intenção ^^

Link para o comentário

Cara, tem que dar uma boa melhorada.

Tópico muito morto, sem formatação.

Informações embaralhadas, sem nexo.

Tópico já existente, conteúdo inútil e obvio.

Tenta melhorar cara, assim não dá ...

Abraços. -Bons Posts

Link para o comentário

Eu já fiz um tópico sobre pegar personagens e foi no final do mes passado pra cá ebom achei que o meu está um pouquinho melhor que vc pois assim como vc tbm sou iniciante aki.. Mas tente melhorar o tópico e principalmente sua ortografia não tenha preguiça de escrever certo isso irá lhe render muitos pontos.

See ya!

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.