Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - New areá.

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá...

Bom, esses dias eu estava no meu navegador (Google Chrome), e encontrei coisas novas que eu não conhecia, nem fazia ideia que estava lá... então eu quero propor a ideia de criar uma nova areá chamada Navegadores, onde podemos falar sobre assunto dos navegadores. Por exemplo, Google Chrome, Mozilla FireFox, Internet Explorer, Opera e muito outros. Acho que seria melhor, colocar está nova areá, na Info-Zone... mas fica a critério de vocês.

Pois, procurei uma areá para postar, mas não achei nada sobre o assunto.

Espero respostas, abraçs.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria uma boa, não teria muito conteúdo para postagem de arquivos desse estilo.

Mas quem sabe uma Sub-Área em alguma outra área... é bem legal a ideia.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não sei se seria uma boa, não teria muito conteúdo para postagem de arquivos desse estilo.

Mas quem sabe uma Sub-Área em alguma outra área... é bem legal a ideia.

Na verdade, seria a ideia de uma sub-areá mesmo...

Pois um areá só para isso, como você disse não iria ter muito movimento.

Mas sim, uma areá sobre o assunto, para tirar dúvidas e etc.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu até que concordo em partes com sua sugestão. Não precisa necessariamente ser uma sub-área para cada navegador, se tivéssemos apenas uma sub-área destinada para eles já seria de bom grado. Caso a ídeia rendesse futuramente até que poderíamos pensar em uma área especifica para este tipo de navegadores. Precisamos estar informados sobre tudo o que está acontecendo por volta dos navegadores que são muito eficientes em nosso dia-a-dia. Por mim, esta ídeia é aprovada. Vamos esperar a resposta mais conclusivas de outros moderadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.