Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º Tudo da música

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° TUDO DA MÚSICA

Após o divórcio, Katy Perry pensa em escrever músicas mais depressivas:

katyp.jpg

Katy quer se inspirar nas letras do Smiths para compor.

A cantora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que se separou recentemente do comediante Russell Brand após mais de um ano de casamento, revelou que pensa em escrever letras mais obscuras.

Conhecida por seus hits alegres e pelo visual colorido, a estrela disse ao jornal The Sun que pretende cantar músicas mais depressivas, como as do grupo

.

“Minha música está prestes a ficar realmente obscura”, contou. “Você não conseguirão nem ver meu rosto, pois meu cabelo irá cobrí-lo”, acrescentou a cantora. Katy disse que “queria ter uma máquina para voltar no tempo e evitar seu casamento”.

A estrela ainda revelou que está cansada de fazer tanto sucesso. “Estou cansada da fama, mas não estou cansada de criar”, confessou.

“A fama é um subproduto repugnante do que eu faço. Mas eu parei de me preocupar com que os outros pensam disso”, afirmou Perry.

Damon Albarn fala sobre o futuro das bandas Blur e Gorillaz:

damon_albarn_portrait_300x400.jpg

Albarn não pensa mais em trabalhar com as bandas Blur e Gorillaz

Em entrevista ao tabloide inglês Tha Guardian, o cantor Damon Albarn não revelou boas notícias para os fãs de sua bandas:
e
.

Segundo Albarn, o show no encerramento das “Olimpíadas de Londres” pode ser o ponto final na carreira do Blur, pois o vocalista revelou que trabalhar em material novo com seus colegas de banda tem sido difícil. “Para mim é muito fácil trabalhar com Graham. Com os outros dois, é mais difícil criar uma conexão, entende? É ótimo quando tocamos ao vivo. Ainda é muito mágico, mas realmente gravar coisas novas, trocar influências musicais é complicado”, argumentou.

Já o futuro Gorillaz também parece que não existirá porque Damon e o ilustrador Jamie Hewlett estavam entrando em atrito há algum tempo e a briga atingiu o ponto mais crítico em 2010, quando o Gorillaz fez uma turnê com uma grande banda de apoio. “O Gorillaz começou como uma coisa maravilhosa e espontânea, com duas pessoas num sofá conversando sobre fazer uma banda. Foi uma daquelas coisas… A música e os vídeos não estavam mais na mesma vibração, mas eu sentia que tínhamos feito um disco muito bom e eu gostei dele. Jamie acredita que acabou, o que é justo”, revelou Albarn.

Snoop Dogg lança livro “fumável” com letras de suas músicas:

rollingwords.jpg

A capa do livro é feita de materiais provenientes da maconha

O rapper
vai lançar um livro que reúne as letras de suas músicas, intitulado “Rolling Words: A Smokable Songbook (algo como “Enrolando palavras: Um livro de músicas ‘fumável’”).

As referências à maconha no livro vão desde as páginas de seda, que são próprias para o fumo, até o material que reveste a capa, que é originário da erva. Além disso, a lateral da publicação é feita do mesmo material de caixas de fosfóro, para que os leitores possam usar o próprio livro para acender o fogo.

Segundo o rapper, a ideia é que “Rolling Words” promova sua linha de papéis de seda, lançada recentemente. O livro será lançado oficialmente no festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos no próximo dia 13.

Veja o vídeo em que Snoop Dogg apresenta sua ‘obra’:

É pouca coisa mais juro que organizerei melhor e tentarei colocar mais coisas :)

Creditos:

Fonte CifraClubNews

frozen

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.