Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio e Rey Irmãos?!


veve2022
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há espera da atualização.

 

Dai eu abri a pasta ScreenShot dei uma olhada nos Prints e tal(Meu Deus nem me lembro quando eu tirei esses Prints)Tinha tanta Imagem ****...Mais em Fim,eu nessa de esperar a att achei uma imagem que eu tirei de quando eu ganhei a Rey(Vai entender Pq tenho essa Print...Ja sei tava tão feliz com a Chegada da personagem que tirei Print,lol),e olha no que Deu!scaled.php?server=402&filename=grandchase2011071415264.jpg&res=medium

 

Não Conseguil Lê?Calma o que esta escrito é:Por quê papai me mandaria para um lugar assim...é tudo culpa sua,Dio,Seu idiota.

 

Ja sabiam que eles eram irmãos??Foi mal mais eu acho que algums players nem sabem.

 

 

Créditos:Matsui:

 

 

 

 

Matsui é Meu Antigo Nick do BGC,que eu Gostava Muito,Mas perdi uma aposta e tive que trocar meu nick para [Mr].Perfect e nunca mais Tirar!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "pai" da rey mandou ela atraz de dio pq dio éo lider do desfiladeiro incandecente, muito poderoso, e ele precisa da ajuda de dio para tratar de um assunto...

eles não são irmão e irmã + pode se dizer que o relacionamento deles é algo parecido, como uma irmã que n adimite que gosta de ter um irmão, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, eles não são irmãos.

Eles são da mesma raça, o Asmodianos. Porém são de famílias diferentes.

Aí a Rey está a procura do Dio (esqueci o motivo '-'). Enfim, caso queira saber mais, veja:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.