Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pllis

gustavo4488
 Compartilhar

Pergunta

óla pessoal , sou novo no pedaço

Gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia fazer uma foto legal de naruto para avatar agradeceria e vc seria uma pessoa legal e caridosa diferente de uma pessoa

chamada AnnyPortilla simplismente pedi para ela fazer uma imagem de naruto como estou pedindo a vc's mas a malmorada que se diz ser design me respondeu :

As regras do perfil estavam bem na primeira página. Eu não deveria nem te responder nada só pra você ler, mas por consideração estou lhe respondendo que não irei fazer.

eu axei que por ela ser uma design ela poderia me ajudar mas estava enganado se quiserem me banir me bana web cheats mais ta ai o respeito dos members: gold, silver design etc. ta ai o respeito não né cade o respeito deles por nós ??

Queria que ela lisse isso então por favor aos x9 da web cheats tem uma nova fofoca para vc's não querem ver barraco vai aver barraco agr e ai anny oque ira me responder ????

se vc já sofreu algo assim me ajude repassando porque só porque somos membros comuns não merecemos respeito isso é meio ue bullyng diga não A FALTA DE RESPEITO AOS MEMBROS DA WEB CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º - Deixa de querer aparecer.

2º - A Anny é a Design do Fórum e tem pedidos de membros que realmente si interessam pelo fórum e conseguem seus devidos posts.

3º - Você não ta querendo dicas e sim um SET Pronto.

4º - A área de tutoriais está ai para ser desfrutada.

5º - bjs ;*)

Link para o comentário

• 0

1º - Deixa de querer aparecer.

2º - A Anny é a Design do Fórum e tem pedidos de membros que realmente si interessam pelo fórum e conseguem seus devidos posts.

3º - Você não ta querendo dicas e sim um SET Pronto.

4º - A área de tutoriais está ai para ser desfrutada.

5º - bjs ;*)

Falou tudo...

Cara Designers são muito ocupados...

Alem de fazerem os sets dos membros, tem que moderar a área...

Se você realmente se importasse com o fórum não teria criado esse tópico...

Como o Skip falou, a área de tutoriais está ai pra ser aproveitada...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.