Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo Atè 60k de cash! :D

MrCephei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se voces querem cash entrem aki!

Isso è pra faze com paciencia e è legal...

Isso è sem hack siga os passos que eu vo por !

Oi a todos :)

Mediante este topido eu explicarei como obtener cash gratis i legal no cual sera ussado para compra cash em jogos como Rakion,Gbound e todos aqueles que se permita pago mediante PAYPAL.

Aqui estao os pasos!

numero 1:

Entre en

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique en registrarse,ao seguinte aparecera que tipo de conta voce quer criar e escolha conta pessoal (A primera ^^) i dao a continuar.

Agora voces vao ter que completa o formulario de conta pessoal onde pedirao nome apelido e etc,isso voces ja sabem uma vez completo o formulario clique em registrar e agora vai pedi para voces botar os datos do cartao de crèdito,ai todu mundo vai se caga por que a mayoria que esta lendo isso sao menores hahaha xD.

Bom nao se assustem o unico que voces tem que fazer è fexar o site e ja era,uma vez feito issu voces vao receber uma mensagem no msn pedindo para ativar a conta,mas nao presisa entra pra ativa por que eu nao ativei e consegui entra ^^

depois feito tudu isso entre nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Surveys.com/HomeMain.cfm?RefID=giulian

isso ai encima è junto so que eu nao posso escreve junto! ;X

Uma vez que tenha carregado o site entrem em create free acount voces completem o pequeno formulario e deu!

Ai voces entrem na conta se ainda nao conectar e vai aparecer logo abaixo:

The Following Surveys are Available:

Welcome Survey -- A $6.00 Website Evaluation is Available.

-A $4.00 Website Evaluation is Available. ( Le dan Click y a lo ke le aparesca le dan Next Next y Next )

-A $4.00 Website Evaluation is Available. ( Le dan Click y a lo ke le aparesca le dan Next Next y Next )

-A March Bonus Website Evaluation is Available. ( Le dan Click y a lo ke le aparesca le dan Next Next y Next )

Una vez ke le hayan dado next a todo se daran cuenta que ha aumentando el dinero exactamente a 25 dolares

My A.W.Survey Stats

Total Surveys $0

Total Referrals + $0

Total Amount $0

Total Redeemed - $0

Current Balance $0 ---> 25 dolares

Agora nos ja temos 25 dolares i sim è verdade ainda nao podemos comprar nada com isso por que presisamos enviar esse dinher para a nossa conta paypal e para fazer isso presisamos de 75 dolares como minimo.

E a pergunta è como conseguiremos esses 50 dolares que faltao? ^^

Aqui a resposta mais abaixo aparece um cuadro "Refer Friends and Earn 1.25 per Friend"

y enviao pelo menos a 50 pessoas o link que aparecera abaixo 50 = 62,50 dolares.

Nao tentem crear contas de emails voces mesmos por que eu tentei e nao funciono ;P.

A continuacao quandu voces tenhao o dinhero cliquem em "Redeem Money" (enviar dinhero) i pedira a conta paypal en qual nos ja temos ai a conta vai fica com o dinhero para realizar as compras de cash de Gbound e etc.

Cumpra exatamente oque eu falei. (nao è nada dificil neh? ^^)

Espero ter ajudado

MrCephei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.