Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ DENUNCIA ] Quick-list

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom na area Habbo , fica 3 projetos " brigando " ( melhorando ) para ser o mais usado .

Porem a o dono de um dos projetos usou QUICK-LIST e em vez de colocar os 3 projetos colocou apenas o dele , sendo que os 3 se estão funcionais .

Assim membros novos estão sem escolha , apenas podendo usar o projeto do criador , então o QUICK-LIST sai como propaganda Quick-list Aqui

E ainda não quiserem fixar minha quick-list mais formatada e com os 3 projetos . Minha Quick-list

Projeto do criador da Quick-list

Projeto funcional 1

Projeto funcional 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as Quick's estão boas e completas, não vejo necessariedade para a criação de uma nova e nem vejo por que desfixar atual porem as 2 contem quase os mesmo conteúdos, e os tópicos citados foram fechados pois os membros estão banidos e não podem estar dando suporte no tópico.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Ambas as Quick's estão boas e completas, não vejo necessariedade para a criação de uma nova e nem vejo por que desfixar atual porem as 2 contem quase os mesmo conteúdos, e os tópicos citados foram fechados pois os membros estão banidos e não podem estar dando suporte no tópico.

Abraços.

Estou dizendo que .

O criador antes de ele atualiza-la .

Ele colocou os 3 projetos .

Porem quando atualizou .

Tirou 2 e deixou apenas a dele .

E apenas o dono do GUNSCRIPT está ban .

Mais ele ta na conta GunScript.

Eo dono do scorpion está na mesma conta em que postou .

Injustiça não ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.