Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hey, Voltei...

† Hell †
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Alguns me Conhecem.. Outros não, Bem, Vamos ao ponto.

Eu voltei, e criei este topico inutilmente para Anunciar que eu voltei... Eu era moderador Games Zone, mas sai por problemas pessoais em casa e nos estudos, mas não vem ao caso agora... Bem, O tempo que eu fiquei fora percebi que varias coisas mudaram, Chegaram novos mods que tenho certeza que são Ótimas pessoas, Enfim.. Tenho muita gente pra conhecer, Muita gente pra rever, enfim..

Espero ter novas amizades (e novos chats no msn pra zoar)

Vlwflw.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo novamente meu caro. Muitas modificações ocorreram por todo o fórum. Entre elas, a regra de flood, aconselho a você que antes de reportar algum tópico dê uma nova pesquisada nas regras do fórum. Espero que desta vez você volte para ficar, pelo que eu estou percebendo muitos membros estão voltando a atuar no fórum. Boa sorte em sua área, se precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida pendente com o fórum, pode me contatar por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.