Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos para de bagunça!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aos Usuários e Postadores da Web Cheats !!!!!!!!!!!!!

Vamos parar de postar coisas inúteis vamos começar a postar que possa ajudar não essas porcarias que estão sendo postadas diariamente aqui

então vamos ajudar a todos principalmente a equipe da web cheats

por que ninguém sabe o trabalho que ele devem ter para punir a todos os que só querem chamar a atenção

EU AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS VAMOS AJUDAR A MELHORAR A WEB CHEATS!!!!

:smiley:

DESCULPE MAIS EU SEI QUE ESTA POSTADO NA AREÁ ERRADA, EU POSTEI AQUI POR QUE FICARIA MAIS FACIL DE TODOS VEREM, POR QUE DIFICILMENTE ESSES POSTADORES QUE SÓ ATRAPALHAM VÃO IR NA AREÁ Público,Dicas / Tutoriais, Duvidas / Ajuda...

Só para vcs terem ideia de como eu fiz certo em postar aqui deem uma olhada na area correta de post, postei lah e ninguem flw nada como eu disse acima eles naum vao ir na area certa pra ver se pode ou naum postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc bando de lixo que fica falando que ta em area errada... velho ele explicou porque colocou em area errada pow...... nao presisa ficar falando merda.. se tem noob q nao apoia vai se fuder... o cara ta certissimo --'

Link para o comentário

Ele sabe que postou na área errada, mas foi a intenção dele. Chamar a atenção desses otários, mas infelizmente isso n vai dar muito certo, pq esse tipo de pessoa acha legal fazerem as pessoas perderem o tempo quando na verdade quem perde tempo são eles

Link para o comentário

Quem usa hacker de PvP é noob, quem faz hackers falso é tão otário quanto ele acha que a pessoa que foi testar é... Primeiro que perde tempo da propia vida pra fazer uma coisa tão inútil dessas, dps vem falando que é pra testar e acusar só dps de testar e cheio de mimimi...

Link para o comentário

cara sinceramente,creio que quem deva impor respeito são os moderadores e administradores, isso é um fórum,todos podem dar sua opinões livremente,não acho que as pessoas estejam erradas em criarem tópicos expressando suas opiniões, erradoé você de cliquar nos tópicos de Spam, nimguém te obriga :S

Link para o comentário

Aprovo e apoio e apoio tbem oq o mano TvGlobinho falou , vamo para de user hack em pvp pow , sei que em mição é foda nao usar pq quem vai fika se matano idem um loko pra pega lv ¬¬ ? axo que só os otario memo , oq importa nao é nv , os nv é só pra colokar ekips , oq importa é saber jogar oq ta dificil de ver no gc é alguem que sabe jogar !

DOU 1 UP NO POST !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.