weverton50 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Aos Usuários e Postadores da Web Cheats !!!!!!!!!!!!! Vamos parar de postar coisas inúteis vamos começar a postar que possa ajudar não essas porcarias que estão sendo postadas diariamente aqui então vamos ajudar a todos principalmente a equipe da web cheats por que ninguém sabe o trabalho que ele devem ter para punir a todos os que só querem chamar a atenção EU AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS VAMOS AJUDAR A MELHORAR A WEB CHEATS!!!! :smiley: DESCULPE MAIS EU SEI QUE ESTA POSTADO NA AREÁ ERRADA, EU POSTEI AQUI POR QUE FICARIA MAIS FACIL DE TODOS VEREM, POR QUE DIFICILMENTE ESSES POSTADORES QUE SÓ ATRAPALHAM VÃO IR NA AREÁ Público,Dicas / Tutoriais, Duvidas / Ajuda... Só para vcs terem ideia de como eu fiz certo em postar aqui deem uma olhada na area correta de post, postei lah e ninguem flw nada como eu disse acima eles naum vao ir na area certa pra ver se pode ou naum postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtervas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 apoiado ae manolo, vamo para de publica essas coisas toscas que nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKura~ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Você podia começar a melhorar a webcheats postando os tópicos na áreas certas.. Alguem move... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Topico em area errada area certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais. Por favor algum Moderador move. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 O Cara Pode Estár Em Area Errada Mais Ele Esta Certo em Dizer Isso ! Eu Apoio Ele ! E Não me Arrependo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 alguen da closed aquie ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton50 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk pedindo closed pq deve fazer parte desses kara q naum tem o q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladenick 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 vtnc bando de lixo que fica falando que ta em area errada... velho ele explicou porque colocou em area errada pow...... nao presisa ficar falando merda.. se tem noob q nao apoia vai se fuder... o cara ta certissimo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksson5 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Ele sabe que postou na área errada, mas foi a intenção dele. Chamar a atenção desses otários, mas infelizmente isso n vai dar muito certo, pq esse tipo de pessoa acha legal fazerem as pessoas perderem o tempo quando na verdade quem perde tempo são eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvglobinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Táá otimooh mllk issu aii (foi area errada eu sei) maiis vooc taa 100% certoo euu APOIO campanha contra uso de hacker em pvp APOIO TBM >NUBS duma figa que usao hacker em PVP< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwerty759 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 O cara ta certo mano, ele sabe que postou em area errada, mais eu APOIO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™ßllเรรαrdKиเght™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Quem usa hacker de PvP é noob, quem faz hackers falso é tão otário quanto ele acha que a pessoa que foi testar é... Primeiro que perde tempo da propia vida pra fazer uma coisa tão inútil dessas, dps vem falando que é pra testar e acusar só dps de testar e cheio de mimimi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandad2 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Ta certissimo manolo! Quem acha q tem q dar closed e porque posta coisas inuteis. NAO USEM HACK EM PVP xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douhenri 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Post 1000% certoo eo apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 cara sinceramente,creio que quem deva impor respeito são os moderadores e administradores, isso é um fórum,todos podem dar sua opinões livremente,não acho que as pessoas estejam erradas em criarem tópicos expressando suas opiniões, erradoé você de cliquar nos tópicos de Spam, nimguém te obriga :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu260498 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 apoiado com sucesso manolo vc esta certíssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracchia 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Aprovo e apoio e apoio tbem oq o mano TvGlobinho falou , vamo para de user hack em pvp pow , sei que em mição é foda nao usar pq quem vai fika se matano idem um loko pra pega lv ¬¬ ? axo que só os otario memo , oq importa nao é nv , os nv é só pra colokar ekips , oq importa é saber jogar oq ta dificil de ver no gc é alguem que sabe jogar ! DOU 1 UP NO POST ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tivak 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Apoiado e nao irei me arrepender !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catarino007 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 pois éh.. já é foda acha hack dps q sai a atualizaçao.. i os caras ainda ficam d sacanagem postando virus e hacks q n funfem.. vsf.. o cara ta certo em desabafar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Cara minha opinião é a seguinte, vc está certo, msm q postasse na área certa ninguém ia olhar, mas infelizmente seu post está gerando muito flood então me desculpa mas eu reportei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonut 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Infelizmente ele tem uma certa razão. O Nivel da WebCheats esta caindo pois muitos postam coisas inuteis ou ressucitam topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Gostei da sua iniciativa Apensa pra um membro é uma coisa nova Até carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 E mlk aprovado e apoiado a WC é um dos melhores sites de hackers que existe e esses cara tem que se tocar so tem que mover o tópico mais é essa a ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrEiTuS 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ta 100% certo brother, esses macaquin num faz nada que preste '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojpne 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 esse cara ta serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados