Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favorr

pedrinhda
 Compartilhar

Pergunta

me ajudem por FAVORRR

assim.. eu tenho 2 pcs, o meu e o do meu pai...

o do meu pai eh windows vista e blokeia todos os downloads entoa eu peguei do meu pen drive e passei pro pc dele,,, dai da 1 erro asim :

Falha na inicializacao do gamemoon

tente novamente após reiniciar o pc

eu ja reiniciei varias vezes desliguei fiz tuduuuu

e ja desisnstalei e passei tudu d nvo pro pc mais nao da

se algm puder me ajudar fiko feliz

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,vai ver o PC do seu pai,nao aguenta o GC,ou vc presisa baixar o Direct X,no PC do seu pai,para GC poder funcionar.Ou em otro caso,desative o FireWall,pq ele que pode estar empedindo,que o GC funcione.

Link para o comentário

• 0

bom cara tentei desbilita o firewall e nem deu certo =/

kra eh ctz q o pc do meu pai aguenta pois nao tem nada instalado ake... nem msn =O

bom.. n tem como eu baxa direct x nesse pc..pois como eu ja disse o pc deleta tudu q eh baixado.. assim. qnd eu baxo ele akba e tals .. cria o icone no desktop e dps some oO mais vo ve ake vo tenta passa pelo pendrive =P

bom chemical eu to abrindo o gradchase direto da pasta level Up entao ta tudu la manja ?? =D

vo tenta baxa o gamemoon e substitui ake =O mais ql dos dows q eh la?? n tem nada d gamemoonn.. =D u,u mals veio axei.. vo baxa a pasta game guard ake jaja eu edito =P

eu fiz tudu.. baxei o gameduard d nvo... instalei a directx e n deu em nada eu fiz tuduuuuuuuuuuuu

no pc do meu amigo deu a msm coisa... ele jogo umas 2 semanas e dps comeco a da isso... algm pode me ajuda por favor??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.