Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DunkMS Server BR

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

DunkMS Server Brasileiro

Informações:

*Versão 83

*Tradução em andamento

*80x/15x/8x

*Arrumando comandos e npcs

*CashShop funcionando

*Eventos conforme o numero de pessoas

*Infelizmente hamachi - Em pouco tempo Vps ou seja iremos retirar o hamachi

Salas:

DunkMS-1

DunkMS-2

DunkMS-3

DunkMS-4

DunkMS-5

DunkMS-6

DunkMS-7

DunkMS-8

DunkMS-9

DunkMS-10

Senhas:123

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hamachi download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom servidor.

Desculpe, mas, você realmente achou o servidor bom ?

Ainda estamos com alguns pequenos problemas nos comandos, iremos por a vps no servidor e faremos algumas modificações nele!;

Aproposito, aqui quem fala é o outro dono do DunkMS. (o original.)

Link para o comentário

eu só n jogo o servidores brazukas porque sao tudo 83,e tem o brasilsea mais ta com bugs entao to no arcane atualemnte e jogando kms tbm !

a hora que vcs se tocarem e colocarem 1 server no minimo 97 eu jogarei ou 1.08 .09.1.0 e por ai vai .!

Link para o comentário

eu só n jogo o servidores brazukas porque sao tudo 83,e tem o brasilsea mais ta com bugs entao to no arcane atualemnte e jogando kms tbm !

a hora que vcs se tocarem e colocarem 1 server no minimo 97 eu jogarei ou 1.08 .09.1.0 e por ai vai .!

Falar é fácil, fazer é difícil. Ninguém obriga você a jogar o servidor de ninguém aqui, só para deixar bem claro. Se você realmente acha que é simplesmente falar "se toca e cria servidor com versão mais alta" você está muito enganado. Existem vários pontos a serem vistos antes disso, (host, programas, ideias, equipe etc), as coisas não são simples como você acha, não.

Aaah, se você realmente fala que agente precisa se tocar, roda aí um v97 e já que reclamou no BrasilSEA, fixe os bug's que eles fixaram e fixe os bug's que ainda não foram fixado.

Boa sorte aí, para achar um servidor que você se adapte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

eu jogo arcane brow de boa e tbm to ajudando no MapleOrigins que é v 1.09 mal sai a v e eles ja poem dentro dos server deles.

eu n faço porque n sei mexer

eu n faço porque n tneho tempo

eu nao faço porque prefiro trabalhar do que fazer 1 server e n ter players suficiente para ganhar 900 reais que é o que eu gnaho mensalmente.

eu n faço pelo simples fato deu n ter tempo e provavelmente aqui no brasil n vai dar retorno

eu nao faço porque n tneho o minimo interesse em fazer 1 server e nem quero fazer.

mais como falei vcs tem que se atualizar nas coisas e deixar essa v 83 de lado e começar a trabalhar em uma mais atual

até que o brasilsea ta atual mais ta com varios bugs que outros servers no gtop n tem e isso faz a diferença pra min trocar de server,tenho livre arbitrio e sou livre pra escolher qlqr server da internet e jogar,e tenho livre arbitrio de falar o que penso,ja que n to ofendendo ou xingando ou mesmo defamando alguem ou nenhum tipo de pessoas que envolvam seu server ou qlqr outro server brasileiro,só acho que deveria pelo menos fazer 97 dai por diante.!

Link para o comentário

eu jogo arcane brow de boa e tbm to ajudando no MapleOrigins que é v 1.09 mal sai a v e eles ja poem dentro dos server deles.

eu n faço porque n sei mexer

eu n faço porque n tneho tempo

eu nao faço porque prefiro trabalhar do que fazer 1 server e n ter players suficiente para ganhar 900 reais que é o que eu gnaho mensalmente.

eu n faço pelo simples fato deu n ter tempo e provavelmente aqui no brasil n vai dar retorno

eu nao faço porque n tneho o minimo interesse em fazer 1 server e nem quero fazer.

mais como falei vcs tem que se atualizar nas coisas e deixar essa v 83 de lado e começar a trabalhar em uma mais atual

até que o brasilsea ta atual mais ta com varios bugs que outros servers no gtop n tem e isso faz a diferença pra min trocar de server,tenho livre arbitrio e sou livre pra escolher qlqr server da internet e jogar,e tenho livre arbitrio de falar o que penso,ja que n to ofendendo ou xingando ou mesmo defamando alguem ou nenhum tipo de pessoas que envolvam seu server ou qlqr outro server brasileiro,só acho que deveria pelo menos fazer 97 dai por diante.!

Se você não sabe, não cobre dos outros. É, talvez aqui no Brasil não de retorno mesmo, por isso mesmo você pode criar um servidor em inglês, garanto que terá retorno se você souber mexer os pauzinhos. Você não precisa ter tempo, você precisa de um programador e e uma equipe para você, você não precisa de tempo, você precisa de um dedicado, você tem o seu trabalho, garanto que consegue pagar um dedicado o suficiente para manter o servidor e garanto que vá receber uma boa quantia, você não precisa de tempo, você precisa de players, você não precisa de tempo, você precisa de um cérebro.

Abraços.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.