Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre como começar!


~DarkFox~
 Compartilhar

Pergunta

- Eu joguei pouco minecraft, somente joguei o modo creative para ter uma noçãozinha. Agora gostaria de saber como jogar o modo survival, dicas do que tenho que fazer e como fazer e também se possível comandos do teclado adicionais. Obrigado!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara procure domeçar sempre pegando as madeiras

 

logo em seguida criar uma craftingtable

 

criar : Pá,Espada,Picareta,Machado

 

pegue comida e crie uma casinha simples para se abrigar a noite

 

lembrando ke para pegar Ferro e Etc so com picareta de pedra

 

para pegar pedra so com a picareta de madeira

 

para pegar ouro ,redstone,diamante

 

so com a picareta de ferro

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pega madeira e constroi as ferramentas. Sem elas não vai muito longe.

Construa uma casa, mas não tão longe da floresta, pois na floresta é o lugar que menos nasce bixos, pois no jogo os lugares mais abertos são os que nascem mais.

E a floresta é indispensável por causa da madeira, claro.

Depois de passar a primeira noite, o resto fica mais simples, vá em busca de carvão, ferro, e com o passar do tempo você vai se acostumando com o jogo e

ver que não é tão difícil.

Procura ver uns vídeos, pois só nesse tópico você não vai conseguir ver todas as praticamente infinitas coisas que se pode fazer no Minecraft.

Qualquer coisa manda MP, estarei a disposição para ajudá-lo (;

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jogando no mundo..

 

A primeira coisa que se deve fazer é pega madeira, a madeira é muito importante, com ela você fazer diversas coisas, casas, crafting table, sticks e etc.

No minimo você tem que pega 30 madeiras, agora você clica no seu teclado a letra "E" e vai aparece um

menu

Agora, feito isso, você deve pega todas madeiras que você pegou, arraste elas até o "Crafting" e vai aparece as madeiras, pegue todas elas.

 

Peguei madeira.. O quê devo construir?

 

A primeira coisa que você constrói, para min,

espada e picareta. Feito isso, você já pode fazer suas coisas! E também não se esqueça de fazer uma Crafting Table..

 

O quê devo construir mais??

 

É muito importante você ter uma cama, sim uma cama, mais para que serve uma cama no Minecraft?? Simples, pois faz coisas boas, por exemplo, você pega uma cama e dormir na sua casa, quando você morre, você ira respawn na sua casa, e não em outro lugar qualquer, e também, se estive de noite, dormindo pode fica de dia, sim, é isso mesmo!

 

Como posso construir e pega minha cama?

 

Você terá que acha ovelhas, sim, terá que mata 3 ovelhas para consegui ganha 3 lã, feito isso, você tem que ter 3 madeiras também.. Você coloca as 3 madeiras embaixo e as 3 lã em cima das madeiras, tudo deitado.

 

Como pego minérios??

 

Minera? Sim! Mais não é tão fácil, requer muitas coisas.. Mais emfim, como posso pega minério mesmo?

Você pega minérios minerando, mais o que as pessoas mais quer, são diamantes! Há jeito de acha diamante minerando, ou só achando em caverna? Pode encontra nos dois! Tanto na caverna tanto minerando. Mais em que camada? A camada para acha diamante e redstone é 7, é melhor também chega até a bedrock..

 

Foi tudo feito por min. Quer mais dicas?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.