Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Advertência/Tópico

Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1577698-rip-hack.html já estava na 2ª página tendo passados dois dias e nada de uma resposta para um caso simples; fui obrigado a postar novamente no tópico para dar up e mesmo assim nada, apenas ganhei um advertência, mas nada de resolverem.

Sobre a advertência, achei totalmente desnecessária já que não havia outra forma para a resolução do problema apresentado no tópico, a menos que eu ficasse criando tópicos sempre que ficasse sem respostas.

Sobre o tópico, algo muito simples de resolver, e como pude ver em minha advertência, passaram no tópico mas nem ao menos comentaram o que poderia ser feito, se precisava de mais provas ou algo do gênero e ainda está lá, aberto, sem nenhuma resposta.

Rip de algum trabalho é resolvido em horas ou ao menos comentado, só por ser um cheat não tem solução?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ciente das regras e sabe que não deve fazer duplo post.

Poderia mandar no MSN para alguém, para quem sabe esse moderador ajudar no caso. Ou mandar aqui na WC mesmo por perfil.

Você fez um double post e a advertência está correta.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Vai do bom senso de cada um, não quis perder meu tempo mandando mensagens, sendo que vários viram o tópico(o que daria no mesmo de mandar as mensagens já que não houve resposta alguma), mas ok, o tópico ainda esta lá, garanto que vários moderadores viram e mesmo assim nada aconteceu.

Parece que as regras não são aplicadas para todos: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1579772-sug-info-zone.html#post6195065.

P.S.: Vão resolver o caso do rip ou não?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Sim, sabia que era contra as regras, mas também sabia que podia mandar mensagens que não iriam dar em nada, até mesmo aqui, quando você respondeu nem se importou com o outro tópico; da mesma forma que o outro membro que também fez duplicação de posts para alguém notar seu tópico, eu também havia feito, a diferença é que eu ganhei advertência e ele(a) não.

Quanto ao rip, qualquer um pode constatar que foi copiado, apenas compare as SSs, baixe o programa que utilizei, e verá que não há diferença nenhuma, apenas o nome.

Pelo visto estava certo, as regras não são para todos, vai de cada moderador.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Bom como um membro experiente você sabe que o Double post é proibido certo?

Bom eu acho que a aplicação dela foi aplicada corretamente

mais também acho que o moderador deveria ter ão menos falado com você antes no perfil

explicando ou algo.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Já desisti de reclamar da advertência já que o principal fator que a gerou, ainda não deu em nada.

Quero que pelo menos se resolva o caso do rip, um exemplo bem simples: eu pego um hack qualquer na GC Zone, no hack tem escrito o nome e quem fez, eu modifico apenas o nome do hack e retiro o do criador, o hack irá ficar idêntico, apenas isto irá ser modificado, algum problema para constatar o rip?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a questão do rip, o dono desse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1577375-matt-hacker-ca-vip-free-godmode-life-taker-elitekick-e-etc.html botou os créditos de uma dll. Mas vejo que o criador tópico postado antes http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1574818-blackciph3rfail-ultimate-03-04-2012-funcional-sem-dc.html também não é o criador original do hack. Portanto isso não seria mais um caso de conteúdos iguais. Mas o Matt não disse no tópico que ele era o criador, apenas disse que havia editado, tanto é que botou os créditos o final do tópico da mesma forma que o cs-foda.

Sobre a questão do duplo post, eu particularmente não daria a infração/aviso, eu levaria pelo bom senso. Ele criou um tópico aqui e ninguém respondeu ele, e isso é nossa obrigação, e não é obrigação dele ficar postando o link por ai, pois mesmo postando o link nos perfil dos mod's, tem moderador que não olha. Com a Rnata foi a mesma coisa, por isso eu optei por não dar infração de duplo post para ela. Além do mais, ele nem faltou com educação no seu post. Quem faltou com a responsabilidade fomos nós, por isso peço desculpas. Eu não daria aviso e nem infração pois o erro de não responder o tópico foi nosso, e não foi por falta de tempo ou por ser uma questão complicada.

Link para o comentário

Irá reverter a advertência então? Obrigado desde já pela atenção.

Sobre o rip, acho que já foi tudo esclarecido, mas achei que poderia ser levado em conta o nome do hack ter o mesmo nome do membro e ter dito que editou a DLL, o que poderia ser o mesmo de alguém pegar um pack de PSDs e editar uma parte, mas dou o caso como resolvido, novamente obrigado.

Podem fechar.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é obrigação do membro ir atrás de alguém no MSN, já aconteceu diversos casos de membros que vão até o MSN mostra para o moderador e ele simplesmente ignora por não poder no momento e outros motivos. O death não agiu de má fé apenas quis atitudes nossa em resolver o problema.

Aviso revertido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.