Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Dupla

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º: o resultado do Concurso de 1º de abril não vai sair não??

Estava dizendo que era ontem...

2º: É a respeito sobre a 1ª, fico muito indignado com isso, para mim isso é uma falta de consideração... um MOD Global esquecer de de fechar um evento??

Isso é inadmissível, eu sei que pode ter passado muito tempo mais o MOD Raizen simplesmente esqueceu de fechar o tópico de inscrições do evento de construções do Minecraft, eu tive que falar à ele sobre isso...

Tomem alguma providência sobre isso, pois acho inadmissível um moderador com tantas responsabilidades esquecer de algo assim...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse tudo : "Tantas responsabilidades".

Não é possível que a gente se lembre de tudo que precisamos fazer dentro do fórum , as vezes esquecemos e todo mundo erra .

Sobre o evento , espere que o resultado sairá hoje , o administrador que está cuidando do evento , não tem só o fórum pra cuidar , tem faculdade (coisa que requer bastante tempo) , e tem toda uma vida fora do fórum.

Então antes de qualquer reclamação , procure saber melhor o que vai falar pra não falar coisa que não deve.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eu sei que existe uma vida atrás da WC para essas pessoas que tem cargos importantes assim, porem se ele marcou uma data especifica acho que ele deve cumpri-la mesmo assim, pois quando pessoas não cumprem seus deveres corretamente elas acabam magoando outras pessoas, e não estou criticando ninguem... não estou dizendo que vocês não tem responsabilidade alguma... porém queria que tomassem mais cuidado com assuntos mais importantes como um EVENTO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.