Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirinhas Diárias - Edição #2

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Fala Galera Vim trazer mais uma edição para vocês, Queria agradecer a quem está nos acompanhando , bom a opinião de vocês essa semana será Extremamente importante , pois essa é a semana de teste , pois caso O Povo gostar , Estamos organizando um Post com no Entretenimento Zone Alobus mais apenas as tirinhas forem aprovadas pelo publico que são vocês. Mais isso é papo para o futuro caso ocorrer tudo bem.

bdf06.png

Tirinha

Bom essa tirinha é uma situação que odiamos passar no Dia-a-Dia xD

(Clique para ampliar)

Tirinha%2B1.png

bdf06.png

Conclusão

Espero que Gostem amanhã também Postarei , depois de amanhã Já será o Knaifsniper até sábado e domingo terá a Edição especial das Tirinhas onde faremos as 3 Melhores da semana , e talvez terá um bônus. Enfim sintam-se a vontade para comentarem abaixo.

Qualquer Dúvida acesse aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1578810-k-g-anuncio-importante-leia.html

E Achei interessante para quem perdeu poder ver : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1580460-tirinhas-diarias-edicao-1-a.html

Abraços , até amanhã pessoal.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pra mim não ocorre isto das missões.

Pelo fato de eu jogar apenas Sniper Only em Exército Solo.

Mas mesmo assim os Elites não aguentam morrer e me kikam :(

Infelizmente não há o que fazer, pois se for jogar sala normal entra um noob com Life Taker.

Abrçz

Link para o comentário

Aff outra tirinha sbre isso man? ja tamos cansados de tirinhas de elite abuser bla,bla bla tem que ta mais criatividade cara se nao isso nao tem futuro '-'

Bom não me lembre de ver tirinhas do Assunto , e Essa é minha Segunda Tirinha , '-' Estou fazendo das ideias que vem fluindo '-'

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Sérios mesmo que vocês vão levar pra frente essa inutilidade ?

Bom como alguns gostam outros não, inutil é você que só fica criticando o trabalho dos outros , não gostou não comenta , nem leia. E porque não faz alguma coisa mais interessante?

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.