Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decepção manutenção GC

DarkGreen[*]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal na WebCheats, bom estou aqui para falar um pouco sobre essa manutenção semanal do GrandChase.

Bom para começar a manutenção foi adiantada para hoje, isso foi normal para min como acho que foi para muita gente(apesar de eu estar com 30 cupons lá). Então hoje acordei logo pensando no que iria vir para o nosso servidor, vi algumas previsões. Bom até a esta tudo certo até a manutenção acabar, entrei no jogo, quando me deparo com uma loura no Sistema Vip, gastar 2200 CASH para pegar um simples Mascote não ta né, fiquei P da vida depois nessa, simplesmente eles só querem lucra (até pensei em compra uma revista LevelUp de 850 Cash para créditar a minha conta), se eles iriam fazer isso por que não lançaram com o SR. da Rencia?

scaled.php?server=100&filename=1484886581294186904.png&res=landing

Sobre o Jo-Ken-Po não tem nem nada de bom naquilo(a não ser o name que voc até pode ganhar no fim, ou os pergaminhos de abertura), afinal para que eu iria gastar o meu tempo para pegar coisa difíceis de se "tropar" ( como o exemplo que dei).

Bom gente esse foi um pequeno desabafo que a língua não segurou e quis compartilhar com vocês (lembrando que foi pequeno).

Abraços~ e um bom dia ou tarde (sei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.