joavic1 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Novas Kill Marks Kill Marks para Crossfire Índice: Tutorial Print Download Tutorial: 1:Baixe a Kill Marks 2:Extraia os arquivos para seu DESCKTOP caso vc nao tenhao wRaR download Embaixo 3:Abra a pasta TGAs e Copie todos os arquivos 4:Vá até seguinte endereço:Computador/C/Arquivos de Programas/Z8Games/rez/UI/Marks E cole esses arquivos nesta pasta 5:Entre no Seu Crossfire e Comece a jogar com Kill Marks MODIFICADAS. Print: Downloads wRar[/color]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kill Marks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/url/193a645668d62aad7a39fa8a5f3faf14c411f5417e6463a33eace2d072e80c73/analysis/1334068169/ AGORA ESTA NA ÁREA CORRETA:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito Bom. Achei Ótima As Kill Marks. Levo Meus Thxs. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joavic1 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito Obrigado Meu primeiro post rsrs uma pergunta O q é Thxs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonzanino 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Gostei cara, valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joavic1 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vo postar tela de login criado por mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 tirando os Hs's o Resto ficou Perfeito Obrigado por Compartilhar Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzin_Lokin 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jstevhan 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara essa kill mark ja foi postada e vc nem deu créditos ao dono , mas o tópico ta orgazinado pelo menos :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara vc não pode fazer isso o tópico não é seu coloque "CRÉDITOS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joavic1 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Foi mal Mano e que eu nao peguei ele desse cara mas se vc me disser quem e eu coloco os creditos Eu nao sei quem foi e que eu nao peguei daqui me diz quem foi ai eu coloco os creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallen Angel. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 opa eu ja vei esetopico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ótimas kill Mark's , só falto os créditos , pois o autor do Tópico Não colocou , coloque os créditos amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Nossa Minhas KillMarks Virou Bagunça ? Eu criei , Mais Porque Copiou se ja tinha uns 400 Posts sobre ela ja ? Prova ? Que é minha usa a ferramentar de procurar e ache ela . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 elas são as originais só que ROxa neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emitzell 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Download corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 aki no meu qnd eu do head de ouro tipo a kill n muda continua a mesma o resto e otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ta legal o skin Scan correto Só faltou centralizar o topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 thnxs = thnak you = obrigado :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados